Ir para conteúdo

[Crítica] /[sugestão] Por Que Não Ajudar?


Flyw

Posts Recomendados

Eu só queria criticar e fazer uma sugestão ao mesmo tempo...

A critica vai pra aqueles PAGA PAU que só PODE responder tópico de um staff..

Façam uma comparação de o tópico que um STAFF fez o pedido e do que um MEMBRO fez:

33931007.jpg

(Um exemplo)

Só queria pedir pra serem iguais atender pedido de ambos,

Eu vejo todos como membros aki ngm com privilegios mas tem,

Quando eu posso eu sempre atendo o pedido independente de ser membro ou staff e se todos fizessem seria TÃAAO + facil..E o fórum ficaria TÃAAAO melhor :smile_positivo:

Editado por Flyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo né cara??

Depende do pedido, vai que um ta mais simples que o outro ou mais fácil, não sei, não entendo de design.

 

Mais você querer criticar a galera por que ela responde pedido da staff?? A pessoa responde pra quem ela quer, talvez quem respondesse tinha mais intimidade como o Neeco... e o moskitinho ta voltando agora pro fórum.

 

Para de ficar procurando problema no XTibia brother, se for reclamar, reclama alguma coisa que realmente está errada e tá atrapalhando o andamento do fórum.

 

Agora você querer que a gente controle a vontade dos usuários, força né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pedido do moskitinho era um trabalho em foto, um pouco mais difícil, acho eu... Existem muitos tópicos em nossa lixeira em que users tiveram mais respostas que o Neeco. À respeito disso, nada podemos fazer... São os próprios users quem escolhem quem vão atender e quem não vão.

 

 

Edit: Como o João Hugis disse, é relativo.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não João Hugo,

Aquilo foi um exemplo pode pegar um tópico de um staff em qualquer lugar ( Dúvidas/Pedidos mais exatamente ) e comparar com um de um membro,

Tem tópicos de membros de duvidas simples que jah vi sem ser respondido e eu mesmo respondi por PM..

A cituação ta critica maninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que diabos o XTibia tem a ver com a escolha de resposta dos usuários?

 

Essa área é para críticas ao XTibia, não críticas às vontades das pessoas.

 

Se quer que elas se mobilizem, fale com elas, não com a gente.

 

Para de ficar procurando problema no XTibia brother, se for reclamar, reclama alguma coisa que realmente está errada e tá atrapalhando o andamento do fórum.

 

Agora você querer que a gente controle a vontade dos usuários, força né...

Lindas palavras do João Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff procurando defeito,

isso foi só um exemplo pode comparar qualquer tópico e se eu procuro defeito é pq eu to preocupado com o fórum e estou querendo que ele não perca o fluxo de membros ativos que está caindo muito e todos sabemos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa bem. Capitalismo. Vivemos em um mundo onde quem é "melhor" é mais bem atendido, e quem é "pior" não tanto (os membros acham que fazendo isso ganharão algo em troca, né?). Ajudar ou não é questão do senso de cada um.

 

Vai ver vários membros gostam dele e alguns não gostam de você. Agora, interferir no livre arbítrio que temos é meio complicado. Raciocine. Não há meios de igualar e nunca haverá.

Editado por Ricardo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, damos o direito de escolha a nossos usuários, todos são livres para fazerem o que bem entendem, desde que esteja de acordo com as regras da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...