Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

[color="#FF0000"]Alissow seu ot ja era o Styller voltou com a versao 8.42 ainda tem uns bugs pequeno insignificante

 

 

E como eu disse se aposenta tenta outra coisa [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow

 

Gostaria de pedir que na proxima atualização você poderia por a POI para se clicar no trono e voltar a sala principal para fazer as outras salas. Joguei o seu Ot server e encontrei um que tinha a POI com esse estilo, gostei muito porque alem do ot ser exp baixa a dificuldade de chegar ate o trono e volta da muita emoção e valoriza o jogo em grupo, alguns terão que blokar respaw da sala principal e o time principal limpa as salas. Bom tambem que se por ventura não der pra faze toda a quest e so sair e continuar outro dia, de onde se parou.

 

Com exp baixa a D-lair de Saari e muito boa.

Vlw

 

No meu ot eu fiz isso, colokei pra clikar nos tronos, mais nao volt apra sala principal... vc tem volta com o seu grupo, assim a quest fik mais emocionante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Entao é esatamente assim que eu joguei, muito bom. Da mais realisto, igual global xD

 

 

Agora com test server no tibia global, vimos umas quest de matar tantos bichos e ganha uma grana e exp.

Poderia haver isso no server ne, porque ja ate um contador de monstros que você matou.

Editado por guisimpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros no mapa:

 

1) Falta coloca cama em muitas casas de Saari, Anknor...

2) Na cidade de Mystic o burraco pra desce ate a cave de hydra ta errado porque quando você sobe aparece em outro sqm sem ser o do burraco.

3) Cidade de Dorion tambem com mesmo erro de Mystic, onde tem os behemoth a escada não esta alinhada com o burraco.

4) As duas casas de frente ao DP de Saari estao com problema os cara compra ela mas não consegue entra porque quando foi feita a house colocaram a porta por cima da parede da casa.

 

 

Ahh lembrei

Se der pra atualiza os itens e monstros ficaria bom, tem alguns itens sem descrição e falta alguns. Alguns loots de monstros tambem, tenta dexa igual global os loot e ataques deles.

Editado por guisimpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por reportar, bugs arrumados :smile_positivo:

 

Pequeno teaser do minimap, só pra ter uma pequena idéia da prox atualização...

 



Minimap Antes:

screenshot05jun211155.jpg

 

 

 

Minimap do prox update. Ainda irei adicionar mais...

screenshot02jun211138.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo tendo erro no Aplicativo...

O server não consegue se manter por mais de 1 hora online, sem dar este erro...

 

Alguma solução aparente Alissow?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo tendo erro no Aplicativo...

O server não consegue se manter por mais de 1 hora online, sem dar este erro...

 

Alguma solução aparente Alissow?

 

Abraço.

 

Você trocou algo importante no server? Como distro ou database?

Esse erro ( Se é o que eu to pensando) acontecia na versão antiga, quando a database era a 0.3.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trocou algo importante no server? Como distro ou database?

Esse erro ( Se é o que eu to pensando) acontecia na versão antiga, quando a database era a 0.3.3.

Não foi feita nenhuma alteração importante...

Alterei apenas o básico, continuo tendo erros desta natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que tem alguma coisa ai no seu OT, que da dinheiro pra qualquer um, escondido porai.

vc deveria parar com isso e arrumar, porque qualquer um que entre no OT, e saiba onde tá escondido pode pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que tem alguma coisa ai no seu OT, que da dinheiro pra qualquer um, escondido porai.

vc deveria parar com isso e arrumar, porque qualquer um que entre no OT, e saiba onde tá escondido pode pegar!

 

Não tem dinheiro escondido nem nada que me beneficie (nem jogo ot, nem no meu map). Isso é um bug no npc Banker, o que você tem que fazer é retirar o npc banker do map até que eu arrume ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para editar aquela mensagem que aparece escrito:

Seja bem vindo ao Alissow ots! ultilize o canal help para maiores informações. Enjoy xD

Aonde vou para editar esta frase da janelinha quando loga? não se se ja perguntaram isso mas o topico é mt enorme e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...