AL
otserv 8.x

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
825
183.5k
rusek2323R
19 de junho de 2009 às 23:30

[color="#FF0000"]Alissow seu ot ja era o Styller voltou com a versao 8.42 ainda tem uns bugs pequeno insignificante

E como eu disse se aposenta tenta outra coisa [/color]

valtinV
20 de junho de 2009 às 11:41
Alissow

Gostaria de pedir que na proxima atualização você poderia por a POI para se clicar no trono e voltar a sala principal para fazer as outras salas. Joguei o seu Ot server e encontrei um que tinha a POI com esse estilo, gostei muito porque alem do ot ser exp baixa a dificuldade de chegar ate o trono e volta da muita emoção e valoriza o jogo em grupo, alguns terão que blokar respaw da sala principal e o time principal limpa as salas. Bom tambem que se por ventura não der pra faze toda a quest e so sair e continuar outro dia, de onde se parou.

Com exp baixa a D-lair de Saari e muito boa.

Vlw

No meu ot eu fiz isso, colokei pra clikar nos tronos, mais nao volt apra sala principal... vc tem volta com o seu grupo, assim a quest fik mais emocionante....

GuisimpaG
20 de junho de 2009 às 13:59

/\

Entao é esatamente assim que eu joguei, muito bom. Da mais realisto, igual global xD

Agora com test server no tibia global, vimos umas quest de matar tantos bichos e ganha uma grana e exp.

Poderia haver isso no server ne, porque ja ate um contador de monstros que você matou.

Editado Junho 20 por guisimpa

UnDeAdBoYU
20 de junho de 2009 às 23:43

Mano seu ot é estranho fih.

quando ta com o

world_id = 0

ninguem consegue entra ai tentei muda botei

world_id = 1

ai nao aparece acount manager

;]

GuisimpaG
21 de junho de 2009 às 09:45

Alguns erros no mapa:

1) Falta coloca cama em muitas casas de Saari, Anknor...

2) Na cidade de Mystic o burraco pra desce ate a cave de hydra ta errado porque quando você sobe aparece em outro sqm sem ser o do burraco.

3) Cidade de Dorion tambem com mesmo erro de Mystic, onde tem os behemoth a escada não esta alinhada com o burraco.

4) As duas casas de frente ao DP de Saari estao com problema os cara compra ela mas não consegue entra porque quando foi feita a house colocaram a porta por cima da parede da casa.

Ahh lembrei

Se der pra atualiza os itens e monstros ficaria bom, tem alguns itens sem descrição e falta alguns. Alguns loots de monstros tambem, tenta dexa igual global os loot e ataques deles.

Editado Junho 21 por guisimpa

AlissowA
21 de junho de 2009 às 13:43

Obrigado por reportar, bugs arrumados :smile_positivo:

Pequeno teaser do minimap, só pra ter uma pequena idéia da prox atualização...

Minimap Antes:

screenshot05jun211155.jpg

Minimap do prox update. Ainda irei adicionar mais...

screenshot02jun211138.jpg

XvXX
21 de junho de 2009 às 13:57

Ótimo trabalho. Parabéns!

polowP
21 de junho de 2009 às 15:54

Continuo tendo erro no Aplicativo...

O server não consegue se manter por mais de 1 hora online, sem dar este erro...

Alguma solução aparente Alissow?

Abraço.

AlissowA
21 de junho de 2009 às 17:22
Continuo tendo erro no Aplicativo...

O server não consegue se manter por mais de 1 hora online, sem dar este erro...

Alguma solução aparente Alissow?

Abraço.

Você trocou algo importante no server? Como distro ou database?

Esse erro ( Se é o que eu to pensando) acontecia na versão antiga, quando a database era a 0.3.3.

polowP
22 de junho de 2009 às 14:33
Você trocou algo importante no server? Como distro ou database?

Esse erro ( Se é o que eu to pensando) acontecia na versão antiga, quando a database era a 0.3.3.

Não foi feita nenhuma alteração importante...

Alterei apenas o básico, continuo tendo erros desta natureza.

neguarN
23 de junho de 2009 às 16:38

só sei que tem alguma coisa ai no seu OT, que da dinheiro pra qualquer um, escondido porai.

vc deveria parar com isso e arrumar, porque qualquer um que entre no OT, e saiba onde tá escondido pode pegar!

AlissowA
23 de junho de 2009 às 18:53
só sei que tem alguma coisa ai no seu OT, que da dinheiro pra qualquer um, escondido porai.

vc deveria parar com isso e arrumar, porque qualquer um que entre no OT, e saiba onde tá escondido pode pegar!

Não tem dinheiro escondido nem nada que me beneficie (nem jogo ot, nem no meu map). Isso é um bug no npc Banker, o que você tem que fazer é retirar o npc banker do map até que eu arrume ele...

HiquiH
23 de junho de 2009 às 22:05

Estou com problemas para editar aquela mensagem que aparece escrito:

Seja bem vindo ao Alissow ots! ultilize o canal help para maiores informações. Enjoy xD

Aonde vou para editar esta frase da janelinha quando loga? não se se ja perguntaram isso mas o topico é mt enorme e não achei.

23 de junho de 2009 às 23:44

Eii , tem map-ediitor expeecifico pra ele ?

leandrao_xdL
24 de junho de 2009 às 18:45

quero saber como coloko mana rune allisow e como posso editar algumas magias para quando tiver war fikar por igual e tambem gostaria de saber se o ot .... ja tem map editor ou tem que baixar um e qual se tiver

obrigado pela atencao

me responda assim que possivel :D