Oi! i baixar e estou satisfeito ![]()
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum
Mtooo bom, mas preciso de uma ajuda com o ip fixo, eu ja tenho mas num sei como faço agr
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Sem Nenhum

TESTADO > APROVADO
BUGS > 100% SEM BUGS
MAPA > EXCELENTE
Conclusao : APROVADO SEM MAS :positive:
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: tryny

pow o meu ot tem 2 yalahar uma com todos os monstros e sem npcs e outra com todos npc e sem alguns mosntros como eu faço??? e a q ta sem monstros ela abre o blood castle e a q ta com os monstros n tem blood castle!!! help-me plix
info
Char no Tibia: Pally Loko (Ot's)

muito bom!!!
info
Reputação: +3

F-Trojan.Win32.Delf.hxg Trojan.Win32.Delf.hxg
2 TROJAN
NOOB
FAIL :button_cancel:
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

pow o meu ot tem 2 yalahar uma com todos os monstros e sem npcs e outra com todos npc e sem alguns mosntros como eu faço??? e a q ta sem monstros ela abre o blood castle e a q ta com os monstros n tem blood castle!!! help-me plix
Da pra ver qual a yalahar verdadeira, a verdadeira é a completa, a outra é cortada aos pedaços.
E o blood castle fica na cidade de Flam, e não em yalahar.
info
O Account Manager aqui ta bugado 0.o
Ele cria as accounts + não cria os chars... alguém sabe pq ?
[30/06/2009 18:47:44] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique
[30/06/2009 18:47:47] Account Manager has logged in.
[30/06/2009 18:48:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique
[30/06/2009 18:49:06] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique
aparece isso... alguém pode me ajudar ??
info
Char no Tibia: Gladiator Evil

bug!
quando adiciono magias novas no server nao aparece o nome das magias nem gasta mana nem da exausted o bug nao e nas config as magias tao perfeita testei num server 8.4 q tinha foi tudo bem poderia me ajudar?
Alissow, a anihi esta bugada, quando os player vao fazer, nao conseguem puxar a alavanca.
nem com o god eu consigo puxar a alavanca....
eu nao mexi em nada em relação a isso, tenho ate o backpack do ot sem edição nenhuma e nao funciona.
pode me dar uma luz de como resolver isso ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

O Account Manager aqui ta bugado 0.oEle cria as accounts + não cria os chars... alguém sabe pq ?
[30/06/2009 18:47:44] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique
[30/06/2009 18:47:47] Account Manager has logged in.
[30/06/2009 18:48:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique
[30/06/2009 18:49:06] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique
aparece isso... alguém pode me ajudar ??
Pode ser que no seu server já tenha muitas accounts, quando tem muitas começa a bugar.
bug!
quando adiciono magias novas no server nao aparece o nome das magias nem gasta mana nem da exausted o bug nao e nas config as magias tao perfeita testei num server 8.4 q tinha foi tudo bem poderia me ajudar?
Tente rever suas magias, não existe esse bug no ot.
Alissow, a anihi esta bugada, quando os player vao fazer, nao conseguem puxar a alavanca.nem com o god eu consigo puxar a alavanca....
eu nao mexi em nada em relação a isso, tenho ate o backpack do ot sem edição nenhuma e nao funciona.
pode me dar uma luz de como resolver isso ?
Só peço um pouco de paciencia, na proxima versão esse bug vai estar arrumado :smile_positivo:
info
Char no Tibia: Guerreiro Maniaco

Oi, Alissow por favor me add no MSN ai.
MSN: daniel_softmix@hotmail.com
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Sem Nenhum

SEM DUVIDAS APROVADO
Conclusao : APROVADO :button_ok:
info
Char no Tibia: Draggyman

Teria como vc me explicar como funciona? Onde fica? E como se chega até o Blood Castle?
ty Aguardo uma resposta. Meu OT ta online 3 semanas ja, 25 players on com seu mapa todo dia!

info
Reputação: +1
nao tem comando para banir ? eu nao achei
So achei comando para desbanir