Ir para conteúdo

Enquete: Exponha Suas Ideias!


CarlosPain

Exponha suas ideias!  

18 votos

  1. 1. O que você acha da equipe do XTibia?

    • Muito boa e bem estruturada
      5
    • Poderia ser melhor
      11
    • Ruim e mal estruturada
      2


Posts Recomendados

EXPONDO SUAS IDÉIAS



O quê você acha da equipe do XTibia?

 

 

Olá XTibianos!

Sejam bem vindos ao que podemos chamar de "nova fase do XTibia"

 

Vocês ainda não sabem, mas muita coisa está para mudar na comunidade. São mudanças que visam melhorias, não só para o XTibia, mas principalmente para vocês usuários. A notificação ainda não ocorreu, pois estas "mudanças" estão em processo de formação, e devem ser anúnciadas logo logo.



 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Mas o objetivo deste tópico não é tratar do que vai aconter, mas do que está acontecendo atualmente.Hoje me deparei com um tópico, onde o usuário "Flyw" criticou a equipe do XTibia por agir conforme as regras em determinadas sitações. Quero deixar claro que nós não tiramos o direito dele de reclamar. Afinal se tem algo que primo na comunidade é a democracia e o direito de que todos os usuários têm de criticar e ajudar o fórum.

 

O que nós realmente queremos saber é: O que você pensa a respeito da equipe?

Pessoal críticar é a coisa mais fácil do mundo, você só precisa de um "motivo" e saber (as vezes) organizar palavras para chegar a um determinado conceito, na maioria das vezes cético.

 

Por quê não sugerir meios de melhoria?



Por quê vocês não críticam e expõe seus pensamentos a respeito da crítica que alí fora feita?

 

Se possível, gostaria de obter as opniões de vocês em relação ao trabalho exercido pela nossa equipe, para estudarmos tudo e chegarmos a um conceito, que seja bom para nós, e para vocês.

 

 

Sintam-se a vontade para votar, mas só comente se você quiser sugerir melhorias.

 

 

Obrigado,

Carlos Donizeti

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Tibia precisa apenas de:

 

~ Moderadores Online que policiem bem o fórum.

~ Colaboradores que colaboram.

 

O moderador que andou me agradando mesmo foi o

Merchant,

Toda vez que eu reportei não demorou 10 minutos em média ele estava lá dando o Alerta Verbal ao novato!

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor,

 

Não vamos cobrar de nenhum membro da equipe para que ele fique metade do seu tempo livre no fórum, organizando e alertando membros.Porque é bem chato você ficar abrindo MP, lendo o report, indo no tópico, fechar, alertar, suspender. Imagina isso umas 20x no dia, aposto que enjoaria rapidinho.

 

Por isso tenham noção que o XTibia é imenso, tem mais de 400 seções e que existem report's a cada 3 minutos,caso seu report não seja atendido, não se revolte e queira acabar com a vida do moderador, tente conversar com ele, manda um e-mail ou até mesmo pelo msn, fica a seu critério.

 

 

AbraçoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as críticas são sempre bem-vindas, desde que seja formulada corretamente e legível.

 

Não adianta fazer críticas xingando que não levarão há lugar algum e muitas vezes acabarão perdendo a razão. Gosto muito de ler as críticas e tentar resolve-las.

 

Meu voto na enquete foi: Muito boa e bem estruturada.

 

Apesar de termos passado por alguns contratempos recentemente, a equipe continuou atuando normalmente e agora (como o Pain falou) mudanças na equipe vão acontecer.

 

Se vocês usuários não estão satisfeitos com algum moderador, vocês podem chegar ao Addict (Responsável pela equipe) e dizer seus motivos.

 

Lembrando também que novas regras para o fórum vão entrar, então tudo o que tenho a pedir, é que esperem mais um pouco =P

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim para reclamar do Wiltry, que NUNCA fez um tutorial proprio, copiou uns 4~5 tutorias de outros foruns (e isso faz mais de 3 meses) e ainda é colaborador! O unico motivo que ele poderia ser colaborador era o Mapper Xtibia que acabou! Então por favor troquem esse colaborador de mapping! Eu e o Zafor postamos tutorias BONS todos os dias, pode ver a seção de aprovação de tutorias e tutorias de mapping, a maioria é nosso, então renovem esse colaborador, principalmente por mim ou pelo zafor, fica aí a dica ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia.com realmente um Site Muito bom.

 

Acho que deveria demitir pessoas iniqualificadas e colocar qualificadas!

 

Lembrando que tem muitas pessoas qualificadas:

 

Merchant

Daniel Oliveira

Heittor Neto

Jv Chequer quando era da equipe!

 

Entre outros.

Editado por luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço menos da metade da equipe, mas essa pequena parcela considero muito boa e bem estruturada.

 

Obviamente de tempos em tempos surge um membro inútil ou péssimo, que passa pelo processo de seleção por oportunismo e sorte, mas não podemos basear o conceito em cima desses errantes.

 

OFF:

E a pior coisa que tem na vida é trabalhar de manhã; o SOL foi feito para nascer antes da gente acordar, não vice-versa.

 

---

 

De um VaL morto de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura da equipe é excelente. Agora com as novas mudanças será ainda melhor. Desde que, o responsável Gustavo, e os outros responsáveis (cada um pelo seu setor) se interessem pelo crescimento da comunidade e trabalhem como devem trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto foi: Poderia ser melhor!

Para mim a maioria das pessoas que estão em seus cargos aqui no Xtibia estão fazendo por merecer o cargo. Mas nem uma equipe é perfeita não é? Por isso minha resposta, pois tem poucas pessoas que estão em um determinado cargo e não merecem estar nele, ou seja, se fossem membros não ia fazer a menor diferença.

--

@@ ADMLippe

Concordo plenamente com cada palavra que você disse.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os eventos (podcasts, concursos, blog) estão mais do que bons!

 

Mas ainda vejo muitos tópicos com vírus, muito flood, etc....

Sim, depois de reportados, a maioria são fechados, mas demora um dia inteiro.... Como os moderadores não podem ficar 24/7 acho que deveriam haver mais moderadores (ou moderadores específicos para cuidar de flood, etc, ou por seção.... Para não ficar um aglomerado de gente com a mesma função, ia ficar meio bagunçado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim a equipe esta bem estruturada e bem organizada.

Não e porque estou nela e que estou falando isso, mais realmente está bem organizada.

Creio que todos tem suas opiniões, criticas, reclamações e entre outros, entre elas são boas e ruins.

 

 

 

-RubinhoBarrichelo

Creio que a equipe está bem formada, só alguns precisam rever suas atitudes.

 

Realmente concordo contigo, mais não entendi realmente em relação de rever suas atitudes?

 

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...