Ir para conteúdo

Naruto Otserv


KonanZenha

Posts Recomendados

Xtibia eu estou aqui em um topico muito serio em que eu preciso que voces do Xtibia e a Equipe e eu possamos fazer uma parceria eu estou com um projeto de Otserv de naruto e gostaria que voces me dessem recursos para que eu possa completar meu projeto com segurança, confiança de esta trabalhando com uma equipe bastante dedicada em troca eu poderei sempre trazer novidades sobre Otserver com Utilitarios e outros.

PENSEM NA OPORTUNIDADE E AGRADEÇO A VOCES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer uma parceria legal, demonstre seu projeto, o porque do XTibia se interessar em te ajudar, e porque você quer essa ajuda... Pedindo deste jeito, suas chances são 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadah Bernardo eu ja estava pensando nisso mais Foi bom voce ter falado, com palavras sabias porque eu ja sei que uma pessoa da equipe do Xtibia tem seus conhecimentos e habilidadaes destacados por aqui por que voces fazem oque fazem e por isso merecem isso.

 

 

A proposito eu estou a terminar uma parte do projeto olhel algumas screens

konan.png

Aki mostra a Outifit da Akatsuki da Conam Que e a que uso e claro.

 

 

2.jpg

Aki mostra uns amigos meus Tirando uma foto.

Editado por KonanZenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com esse complemento da sua segunda resposta, ainda é pouco.

 

Crie um tópico grande, com as rates, história do servidor. fotos do mapa.

algumas informações extras.

 

ai sim você teria chances. (Y). faça algo muito mais organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito inspirada eu tomei jeito e resolvi mesmo postar as informaçoes do ot e talz entao ai vai

Primeiro falando que eu terminei o projeto mais ainda o Ot esta em fase de testes chamei algums players uns 3 so para ir jogando pra testar o Ot e preciso de recursos do Xtibia porque acompanho este forum a um tempo e acho que terei condiçoes de fazer um bom ot aqui e sair da prancheta de projetos.

Informaçoes do Naruto Otserv

 

Rates:100 x a 200x (quando tem semana de Xp em dobro)

Sala do Hamachi:Ottibia Senha:1234

Ip do Ot:5.44.111.244

Protocolo:7.81

 

Agora descriçoes do Ot

Eu fiz o Ot baseada em Naruto mesmo voce começa como Estudante de Acabemia no level 1 vai upando e quando chegar level 10 voce podera falar com um npc la mesmo onde começa e ele vai perguntar se voce quer virar Gennin ai voce responde que Sim e escolhe oque quer ser :Gaara Naruto Sasuke Sakura ....... e os outros ninjas de naruto.

academy.png

academyf.png

Roupas dos estudantes de academia Masculino e Feminino

 

sasuke.png

rocklee.png

sakura.png

naruto.png

kimimaruuu.png

gaara.png

Aqui vai umas imagens das roupas e ninjas que voce pode escolher tem muitos so que nao tenhu fotos no momento mais tarde postarei mais

 

hakuasdfsd.png

bunshin.png

gaaradfsad.png

Algumas magias so para terem uma ideia de quao legal e

 

yondaime.png

Esta e a Roupa de Sannin vocepode adiquirir essa a do Jiraya mais so vira Sannin ao level 300

 

pein.png

sasori.png

kasuzu.png

tobi.png

zetsu.png

Estas sao as roupas dos membros da Akatsuki voce pode virar membro ao level 200 e a cada dia ocorrera uma invasao dos membros da akatsuki em konoha(Obs:faltaram algums mais tem todos os membros)

 

hokage.png

E por fim essa ea Roupa de Hokage ela e dada a voce quando voce pegar level 400 e ajudar muita gente ai voce ira proteger a sua vila dos invasores akatsukis

 

Olha esta ai o meu projeto o meu trabalho espero que gostem e se a Xtibia concordar comigo e termos uma parceria o Otserv ira melhorar muito!!!!

Por Hoje e so Obrigadah /^^~Xtibia~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

client da naruto maniaks com as sprites do vagner, isso não deveria ser apoiado nunca, você não tem direito ao uso dos sprites do vagner então posso considerar isso ripping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Look disse é verdade , você não tem autorização tanto do markus quanto do Vagner para usar as sprites.

Esse mapa é ridiculo o Markus vendeu a naruto legends para um cara ai talvez ele irá por online os sistemas sim são perfeitos não creio que aprovem seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...