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Patch Com Muitas Novidades.


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Primeiro Teaser:Penalidade de Morte e Blessings

À partir de agora, a CipSoft lançará um patch a cada primavera e outono, somado aos já existentes updates normais. Esses patches vão conter principalmente ajustes e melhorias em relação a jogabilidade e desempenho técnico.

Apesar de principais conteúdos fazerem parte dos updates de verão e inverno, esses patches com certeza terão algo que possa lhe agradar.Este patch está previsto para a próxima quarta-feira, 18 de Março, de manhã (no Brasil).

 

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Nos últimos meses, foi questionado junto a comunidade tibiana suas opiniões em relação a penalidade de morte em enquetes e nas seções de propostas e discussão do forum oficial. Muitos jogadores contribuíram para essas discussões e forneceram valiosos feedbacks (opiniões), além de idéias e sugestões. Tornou-se muito claro que grande parte dos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito alta no Tibia. Em várias discussões internas, eles procuraram formas e meios para resolver esse problema com base nas opiniões da comunidade. Com este patch, será reduzida a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um desafiador e também no futuro, a morte não será uma experiência nada agradável.

 

Primeiramente, será reduzida a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. À partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level. E à partir desse ponto, metade de um level a cada 50 níveis. Isso significa que um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), já um jogador de level 150 vai perder 2 níveis, e um personagem de level 200 perderá 2.5 níveis e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 níveis. A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menor o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

 

Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para uma blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30, a benção custará 2,000 gp, do level 31 até o 119, você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30. Para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp. Agora jogadores high level podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles irão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90% e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte.Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp.Preços atuais relacionados a blessing serão ajustados com os novos custos. O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition quest (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.

 

Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless vai reduzir sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%.

Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

 

Segundo Teaser:Stamina, contador de exp e mais!

 

Mudanças na stamina

 

Talvez a alteração mais significante do patch. Como vocês já sabem, a stamina serve para regular a quantidade de horas que um personagem permanece online. Atualmente, um char pode ficar caçando por até 56 horas antes de parar de ganhar exp. Após o patch, a quantidade de stamina será reduzida de 56 para 42 horas.

 

Para regenerar stamina, seu personagem precisa estar deslogado. A regeneração começa 10 minutos após o jogador ter saído do game. A partir daí, o char vai recuperar 1 minuto na barra de stamina a cada 3 minutos offline. Atualmente, a regeneração é de 1 minuto pra cada 2 deslogados.

 

Outra novidade em relação à stamina: na primeira hora da barra (hora 42), os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas. Devido ao bônus, vai ficar um pouco mais fácil para os players que não têm muito tempo pra jogar. Só que tem uma coisa: regenerar a última hora de stamina será mais difícil. Serão necessários 12 minutos offline para ganhar cada minuto de stamina (só da hora 42). Isso impede que jogadores fiquem logando e deslogando só pra se aproveitar do bônus.

Mudanças no PvM

 

Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado um delay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte. Isso quer dizer que o jogador não pode atacar uma criatura por 2 segundos ao utilizar-se de um teleport, um portal para outra sala, viagem com npcs, magia levitate, etc. Isso inclui passar de um andar pro outro. O resultado prático dessa limitação é que não será mais possível entrar e sair repetidamente para obter vantagem na hora de atacar uma criatura. Ainda assim, continuará sendo possível trocar de andares para dar uma rápida olhada.

 

Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.

 

Contador de experiência

 

Será adicionado (na skillbar) um contador de experiência que informará quantos pontos faltam para o próximo level. O contador incluirá a taxa de exp por hora e quanto tempo estima-se para o level up. A estimativa será baseada na exp adquirida nos últimos 15 minutos de caçada.

 

E para finalizar com chave de ouro, semana de double experience do dia 18 até 25 de março os jogadores poderão aproveitar mais uma semana em que as criaturas darão exp em dobro (uhull xD)

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Uma leve idiotisse deste patch..100k em bless naum é mais caro pq tbm ajuda a diminuir a queda de itens, mas se naum perceberam quem pode gastar 100k com bless pode muito bem gastar 50k num aol ¬¬'

 

e pelo que entendi terá bless pra player free em main tbm?!?

 

Hmm quem sabe volto a jogar

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A Double EXP é so para premium ?

 

Como dito no topico:

"os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas."

 

Ou seja, SIM apenas jogadores que possuem premium time terao esse bonus.

Editado por GoldenDeath4Ever
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A Double EXP é so para premium ?

Como dito no topico:

"os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas."

 

Ou seja, SIM apenas jogadores que possuem premium time terao esse bonus.

 

 

com toda certeza não..os 50% de xp de bonus é para jogadores premium que não podem ficar muito tempo online e na sua 1ª hora de estamina ganharam 50% de bonus de exp..mas em troca demorará + para recuperar essa 1 hora de estamina..

mas concerteza premium vai se dar melhor..2x+50% dos monstros de 2x+ de xp..

ou seja para eles vai ficar 3x :surprised::surprised:

ou pelo menos na primeira hora

gostei do novo update...mudo uns baguiu antes eu tinha achado ruim e gostei do aol ter ficado..

pelo que eu entendi players frees agora vao poder comprar bless em main é?

esse baguiu da estamina não achei nem bom nem ruim até pq quando eu entro nunca gasto muita estamina e saio logo..mas concerteza será um problema para os hl's e para os bots (uiahiuohauiah)

mas eu acho que num geral não deveria diminuir tanto assim a estamina não..se fosse diminuir colocava uns 48~50 e o contador de experiencia será muito util para jogadores que tinham bot só para ver quanto faltava pro proximo nivel/quanto xp por hora..

num geral foi mt bom

cya

Editado por lolzitenhu
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Explicando:

A SEMANA EM QUE A EXPERIENCIA DE TODOS OS MONSTROS SERÁ EM DOBRO É PARA TODOS OS JOGADORES.

O BÔNUS DE 50% SOBRE A PRIMEIRA HORA GASTA DA STAMINA É SOMENTE PARA PREMIUM ACCOUNTS.

 

Explicando em números:

NA SEMANA DE EXPERIÊNCIA DUPLA OCORRERÁ O SEGUINTE PARA USUÁRIOS FREE ACCOUNT:

Exp. do monstro x 2

NA SEMANA DE EXPERIÊNCIA DUPLA DURANTE A PRIMEIRA HORA A SER GASTA (da stamina) PARA USUÁRIOS PREMIUM ACCOUNT:

Exp. do monstro x 2 + (Exp. do monstro . 2) / 2

 

Explicando melhor ainda:

OS JOGADORES FREE ACCOUNT ENQUANTO CAÇAREM NA SEMANA DE EXPERIÊNCIA DUPLA RECEBERÃO O DOBRO DE EXP. DE QUALQUER MONSTRO.

OS JOGADORES PREMIUM ACCOUNT ENQUANTO CAÇAREM NA SEMANA DE EXPERIÊNCIA DUPLA DURANTE A PRIMEIRA HORA A SER GASTA (da stamina) RECEBERÃO O DOBRO DA EXP. DE QUALQUER MONSTRO MAIS UM BÔNUS DE 50% SOBRE ESSA EXP. DUPLA.

 

Entenderam?

Editado por RedZL
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Bom... Não foram muitas novidades e tambem não foi i melhor path que a CIP feis ate agora.

 

@ Eu não gostei muito de path não. Principalmente porque eles vão tirar o AOL ou seja: Os free acount vão se ferar muito. E ainda mas para piorar 2 segundos sem atacar ao subir e descer as escadas ou ser teleportado?! Lol como os Pallys vão sola GS?? Como vai ser na Anihi?? Bom, isso e oque eu acho muitas pessoas podem ter gostado mas...

 

Edit.: Bom para min a unica coisa que foi boa foi essa semana de 2x xp neh??

Editado por Carol F.
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