Ir para conteúdo

[items] "nomes"


duilhao

Posts Recomendados

Bom, a questão é a seguinte... eu mudo o "nome" ou a descrição de tal item, quando vou clicar no item pra ver a desc dentro do jogo... da "erro" no tibia, e ele fecha... queria saber o pq desse erro.. e tambem se teria como mudar o "somente usado por fulano em tal nivel"...

 

Grato.

 

edit: NEM TODOS os itens que eu mudo fazem o tibia dar "crash"... o ID continua o mesmo...

Editado por Yakky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, é no items.xml q estou mechendo mesmo... maioria são armors e tal.. engraçado é q da erro só no tibia, e não no servidor..

 

Exemplo:

De:

<item id="8867" article="a" name="dragon robe">

<attribute key="description" value="It has 12% fire protection, but also increases damage taken from ice by 12%."/>

<attribute key="weight" value="2850"/>

<attribute key="armor" value="12"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="12"/>

<attribute key="absorbPercentIce" value="-12"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

</item>

Eu mudo para:

<item id="8867" article="a" name="wizard robe">

<attribute key="description" value="It has 3% all protection."/>

<attribute key="weight" value="7850"/>

<attribute key="armor" value="19"/>

<attribute key="absorbPercentAll" value="3"/>

<attribute key="slotType" value="body"/>

</item>

 

 

OBS: já mudei alguns nomes/atributos de outros itens, deram certo... só q alguns insistem em dar erro, gostaria de saber o pq :/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debug.png

 

Queria saber se tem como arrumar sem precisar compilar ou fazer algo do tipo rsrs.. e pq da erro só em alguns itens =S

 

tsf 0,2 (mystic)

 

Abraços e Vlw até então =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahá!! ao invez de colocar todos, mudei pra "absorbPercentElements" e adicionei um "absorbPercentPhysical" e deu certo... Valewzao kra!!

 

Agora só queria saber se tem como mudar o "somente usado por 'Fulano' e de nivel tal"... tentei por item editor mas nem da.. rsrs

 

Edit: Achei o lugar onde muda o level e a vocação necessaria pra ekip, podem fechar, vlw kamikazex! =)

Editado por Yakky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...