Ir para conteúdo

[Ticker] 100 Leveis Em 15 Dias


Posts Recomendados

Pessoal aí é um bando de perdedores, só sabem falar e falar porque são uns n00bs que não conseguem upar direito.

Se o cara é foda, problema dele, não é botter, nem sharer até que seja provado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

100 Leveis em 15 Dias = Dois Nerds Usando bot e shareando.

cara não tem como ele usar bot...

o cara caçava em algum lugar q pega mais de 350k/hora

me diz onde um mage lvl baxo pode caçar no bot catando essa xp? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

oi, você já foi level 20 em ot 9999x amigo? muito legal né fala ae

 

@topic

dae quero saber onde vocês, noobs, acham que ele coloca de bot para fazer tanta experiência, também quero saber a fórmula.

 

esse cara tomou MUITO waste, deve ter rushando em dl/hydra depois poi dl/wl, provavelmente até o level 45~50 em yalahar, tudo com alguns amigos ajudando, dando grana, blocando, sustentando e pegando mais runas/mp para o cara não ficar indo na city toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, parem de chorar mimiimiim ele usa BOT pra pegar level 100, primeiro, te garanto que ele como MAGE nunca iria colocar de BOT pegando uma XP tão absurda pra pegar level 100 em 15 dias e segundo que, mesmo vocês aí de BOT conseguem upar level 100 em 15 dias?

 

Então parem de chorar e continuem a upar os seus leveis 20 em rotworm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, caraca velho '-'

Se ele não é Sharer, nao usa Bot, ou nem usa nada ilegal (que muitos hoje estao optando), só merece os parabens pela conquista desse incrivel recorde :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Gratz pra ele...mais ja vi pegarem lv 100 em 7 dias....mage com grana upa fast msm...vai so na sd e ja era^^

caso não tenha lido direito a noticia diz q o jogador acabou de bater um incrível recorde q foi de upar lvl 100 em 15 dias

ou seja...

esse foi o menor tempo em q alguém pegou lvl 100, então não existe alguém q pegou em 7 dias

isso concerteza é fruto da sua imaginação ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...