Ir para conteúdo

Concurso Não-oficial De Desenho


Ultimate_Cartoons

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui pra tentar promover o 1º Concurso Não-Oficial de Desenho do XTibia.!!

 

Desde já peço aos moderadores que me desculpem se este tópico estiver fora das regras estipuladas.

 

Também gostaria de pedir que apenas aqueles REALMENTE interessados participem.

 

Vamos à alguns esclarecimentos.

 

Este concurso visa apenas reconhecer os bons desenhistas presentes neste fórum.

 

É importante deixar claro que não haverá nenhum prêmio material no momento, pois ainda é apenas um "concurso-teste" para avaliar o grau de retorno de atividades deste tipo.

 

Sem mais delongas, vou apresentar a propósta do Concurso:

 

1º Concurso Ultimate_Cartoons de Desenho Artístico.

 

Regras:

 

1) Os interessados deverão mandar seus desenhos para o e-mail ultcartoons@gmail.com dentro do prazo estipulado.

 

2) Os desenhos devem ser feitos à mão ou Photoshop (Lembrando que o importante é CRIAR um desenho, e não pegar um pronto...mas claro que é possível se basear em outros desenhos para criar o seu). Para passá-los ao computador, é permitido usar scaner, tirar fotos, ou algum outro método disponível.

 

3) Se o desenho fugir ao tema proposto, será imediatamente desclassificado.

 

4) O estilo deverá ser Anime BySm (Big Eyes, Small Mouth).

 

Proposta: A proposta deste concurso será praticamente livre. Irei digitar uma descrição de personagem. A partir dela, o participante deverá elaborar seu desenho (dentro das regras antes mencionadas) que se encaixe da melhor forma possível na descrição.

 

Descrição: O Personagem em questão é humano. Jovem, entre 16 e 17. Tem cabelos loiros e olhos verdes. Estatura mediana. Não muito magro, mas também não é "bombado". Seus cabelos sao médios. Cobrem as orelhas e tambem quase todo o pescoço. Veste-se simples, com uniforme escolar. Uma calça preta comum, uma camisa branca de mangas compidas e sapatos. Usa uma corrente de prata com um pequeno escapulário na ponta, herança familiar... É sempre sorridente e dificilmente é visto mal-humorado. Além disso, tem um estilo mulherengo e conquistador.

 

Bom pessoal, é isso. Que vença o melhor. Lembrem-se de mandar seus desenhos até o dia 15/03 para o e-mail ultcartoons@gmail.com

E Repetindo: Por favor não "avacalhem", deixem que apenas os realmente interessados participem.

 

Obrigado!

 

Obs.: Quaisquer dúvidas, sugestões, críticas podem e devem ser postadas aqui.

 

Muito obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu esqueci da descrição, aqui está

 

Descrição: São 4 gays jovens bonitinhos de 5 anos, eles tem antenas na cabeça para ligarem sua tv e verem criancinhas como eles, eles fazem um programa de tv no 2 e dão medo. O verde ali eu errei no sombreamento, ele é branco também, ficou meio preto mas ok, eles não têm dedos e são inteiros feitos de espuminhas macias, tem o solzinho também que não coube no meu desenho, aqui está ele:

 

teletubbies_01.jpg

 

É isso, ficou legal meu desenho amigo?

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

Fail '-'

 

@Topic

Rox, na aula de artes uma amiga minha desenho uma chinchila, dai eu axei q tava meio sem graça e puis um tapa olho, cabelo espetado com uns sinos nas pontas, um sorriso malefico, uma zanpakutou e o kimono do zaraki kenpachi D8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ordem, por favor... Se o cara quer fazer um projeto legal com vocês, pelo menos respeitem, poxa! Antes de reclamar que o barzinho tá uma ditadura, parem pra pensar que a falta de conteúdo de vocês evoluiu muito. O cara quer fazer um bom projeto, então vamos respeitar... Não quer respeitar, passe longe.

 

 

Quanto ao tópico, eu nem consigo desenhar tanto by mão quanto by photoshop... Vou tentar fazer uns rascunhos e mando/posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...