Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia #7

RedZL

Posts Recomendados

mapeprxtubuare4.png

Tivemos 2 participantes somente (só porque eu era o juíz =[). Tudo bem, depois eu vou com uma turminha pega o povão mapper aí na rua. Só digo uma coisa: tá todo mundo marcado. :666:

A conclusão final sobre os participantes está no fim do tópico.

mapperxtibia1.png

ADM Lippe

Criatividade: 40 de 50

Coerência: 35 de 50

Bug: 1 (cada bug vale -0,1)

TOTAL: 74 de 100 (Médio)

Sua ponte ficou diferente, legal. Não vi nada de errado a não ser o fato do lago ser de lava e não

água. Se você trocasse tudo e colocasse uma vegetação viva e abundante junto de um lago combinaria

mais com tal ponte. Uma dica bem legal e você usar a bordas de montanha atrás das escadas de pedra,

deixando-as mais bonita. Fica a dica de também colocar os ids 599 a 601 para deixar a lava mais

bonita. Os ids 7062 a 7066 (de solo rochoso) também combinam muito bem com o tema.

mapperxtibia2.png

MUTANO

Critividade: 32 de 50

Coerência: 38 de 50

Bug: 2 (cada bug vale -0,1)

TOTAL: 68 (Satisfatório)

Você fez 3 pontes e eu escolhi a mais bonita para avaliar, certo? Então vamos lá: Primeiramente o

tema dessa ponte não combinou com o cenário. Primeiramente eu acho que você deveria ou trocar para

'jungle' a vegetação, tiles etc (o que já foi feio no sudeste e ficou um tanto feio) ou trabalhar

melhor a vegetação normal. Um bug grave é que ao tentar atravessar para o norte o jogar não consegue,

pois esse não pode passar pelo lado das escadas por causa da maneira que você colcou as bordas.

Devo lembrar também que o id 9745 4 9746, a tábua junto de caixas que se localiza em baixo da ponte

é uma rampa. Ou seja, se alguém subir nela vai parar um andar a cima.

CONCLUSÃO FINAL:

Os dois erraram e acertaram em alguns pontos, mas precisa treinar mais. Principalmente em relação

a construir um cenário em volta da ponte, tanto ADM Lippe e MUTANO poderiam ter trabalhado mais e

por fim feito um mapa mais bonito.

O vencedor por fim é: ADM Lippe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue acessar ao norte? tem certeza? Tem um tile á esquerda que é acessivel...

E á escada de tabuas em baixo da ponte, eu nem sabia que dava de subir :) Pois eu não to trabalhando com Serv 8.40.

Mas, parabens ao ADMLippe *Congratulations* :D

Abraços.

Link para o comentário

Parabéns ADMLippe!

RedZL, acho que houveram poucos participantes devido ao meio de entrega (cai entre nós, enviar mapas por e-mail é bem mais dificil doque enviar mapa por PM).

Vou ver se posto o tópico da 8° Edição.

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário

Tiveram sorte de eu não ter tido tempo para fazer a "ponte", pois o que estava em minha mente ia ficar "Mara", bota mara nisso. xD

Parabens ao Lippe, pois foi o unico mapa que me agradou. hauheuahe (brincadeira). ;D

Link para o comentário

Não consegue acessar ao norte? tem certeza? Tem um tile á esquerda que é acessivel...

E á escada de tabuas em baixo da ponte, eu nem sabia que dava de subir :) Pois eu não to trabalhando com Serv 8.40.

Mas, parabens ao ADMLippe *Congratulations* :D

Abraços.

Não dá, eu abri o editor pessoalmente pra ver se dava e você naquele sqm colocou a cordinha no tile >.

Em relação a enviar por email ou MP, é tudo a mesma coisa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...