Ir para conteúdo

Tibiarec


Joinu

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

c vc qusier eu posto em outro servidor... tipo lah eh osso ja falei la co o pessoal da administracao do tbiabr os cara nao ta nem ai fala q nao vao colocar pq eh virus blablabla... mas eles nem se que pediram o arquivo par pdoer faze um scan nem anda...

 

[EDITEI]

PS GENTE A EXTENCAO EH .REC MAS NAO TEM NADA HA VER COM A EXTENCAO .REC DO TIBIACAM

Bem meu sistema eh um TibiaCam 8.40 ele nao eh compativel nem com os .REC e nem com os .CAM dos outos TibiaCam existentes

Tb nao eh compativel com os clientes anteriores (pode ser que eu venha adicionar esses recursos em versoes futuras)

 

[Editei]

Bem corrigi alguns bugs.

(O principal deles era que se vc fosse assistiu a um fime seguido de outro o cliente dava pau, agora vc pode assistir filmes sem se preocupar se o cliente vai travar quando for trocar o filme)

[link Scan]

http://www.virustotal.com/pt/analisis/7664...016a3f2a4bf84e6

 

[Link Instalação]

http://www.easy-share.com/1903829017/TibiaRecSetup.exe

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitoo bom

 

eh bem simples mas o importante eh q da pra grava..

 

porem as vez da debugs mesmo

 

vlw por ajuda

vo mostra pra meus amigo

 

EDIT:

nao tem como coloca ele pra grava video de ot neh?

me lembro q o antigo tibiacam nao dava pra grava

 

eu tenho um mageBomb q vc muda o ip no config.lua tipo tinha o da cip pra global e se vc quizesse joga ot vc mudava o ip

sei la nao intendo nada de programaçao

 

mas vlw cam funciona direitin

Editado por Tererekow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! que bom que tenha gostado...

Bem como disse estou arrumando os bugs ja arrumei um montao.. mas ainda ah alguns...

na verdade quando eu termnar de arrumar esses erros que estao dando vou comecar a arrumar ele para funcionar tanto no global quanto no Ot...

Bem eu acho q se vc ligar o Tibia Ligar o Ipchanger mudar o ip e depois ligar o tibiacam eh quase garantido que va funcionar...

vou fazer esses testes apos arruar os erros que ainda tem...

Agradeco se vc falar com seus amigos! acho q te que pagar por um programa desses nao seja viavel... como alguns estao fazendo...boa diversao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! que bom que tenha gostado...

Bem como disse estou arrumando os bugs ja arrumei um montao.. mas ainda ah alguns...

na verdade quando eu termnar de arrumar esses erros que estao dando vou comecar a arrumar ele para funcionar tanto no global quanto no Ot...

Bem eu acho q se vc ligar o Tibia Ligar o Ipchanger mudar o ip e depois ligar o tibiacam eh quase garantido que va funcionar...

vou fazer esses testes apos arruar os erros que ainda tem...

Agradeco se vc falar com seus amigos! acho q te que pagar por um programa desses nao seja viavel... como alguns estao fazendo...boa diversao!!!

 

sim fiz isso mas da um erro e qndo vo entra no server fala q ta offline

 

e o magebomb q citei era mais ou menos assim no confi.lua

 

-- Server Configuration --

 

-- Server DNS/IP (Use "tibia05.cipsoft.com" to Global Tibia)

server = "wartibiaa.servegame.com"

 

-- Server Port

port = 7171

 

desculpa a noobeza mas nao intendo nada de programaçao

Editado por Tererekow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara realmente muito bom o projeto, dei uma olhada na ss e a interface ta bem feinha, se quiser uma ajuda nessa parte me manda uma pm q eu ajudo na medida do possivel

 

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara realmente muito bom o projeto, dei uma olhada na ss e a interface ta bem feinha, se quiser uma ajuda nessa parte me manda uma pm q eu ajudo na medida do possivel

 

abraços e boa sorte

hahaha realmente a interface ta bem feia mas eh que estou ainda me focando no codigo ,pode ter certeza que quando for precisar de ajudas relacionados a isso te dou um toque heheh valeu e agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara lembra de mim, fiquei fora dessa seção por um tempo estou baixando a nova versão jaja edito pra dizer se ta bom.

Opa haha lembro sim voce foi o primeiro a testar o TibiaRec...

Bem galera fiquei tb um tempo fora descobrir varios bugs comcertei um monte um deles era que pessoas que tinha mais 1 10 char na lista de escolher estava dando bug (ja na hora de escolher o boneco para entrar no server para gravar) tb estava tendo problemas com a sincronizacao na hora de rodar os filmes (tipo vc conseguia gravar mas na hora de rodar o filme bugava o cliente) essa parte eh a que estou tendo mais problemas para resolver mas acho q consegui!!!! ah tb arrumei aqui agora da para gravar OTS tb vou testar a sincronia aqui se tudo estiver certo posto ainda hoje essa versao!!e se depois dessa versao nao tiver mais dando paus eu vou considerar uma versao boa para se gravar videos (nota em um dos OT que estava gravando cheguei a gravar mais que 30 minutos sem problemas!!!!

Agradeco ai a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daes

depois de tudo fica pronto tenta dinovo uma parceria com o tibiabr

e tambem posta o cam na seçao de videos do xtibia, vai se outra coisa aquela seçao

 

e to loco pra grava uns video de enforced ;DD

 

Ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...