Ir para conteúdo

Duvidas De Magos!


camaraun

Posts Recomendados

Era mas nao e ?!?! Ou sera que e??!Como ficou!?!!

 

Essa sao muinhas duvidas:

As novas magias favoreceram tbm aos Kinas ne ? Envez de dexas seus skills melhores, fizeram eli um novo mago?

 

Os Druids ja sao mais fortes que os Sorcerers?? MSorcerer que eram os fods de pvp??

 

E os calculos de magias hj calculo que meu max pro meu lvl e ml e 40 . . . tirei 58 na hmm 0.0?

 

Oque querem fazer com o jogo, os magos fazem magias Druids: Cura Sorcerer: Atk.

 

Kinas melee atk ok( ja tem magia de atk pra kina cura e tudo mais pq nao fazem seila tiram o exura poe

 

pra lvl 30 e envezde cura tantos de hp por 2 segundos cure + pra fikar nivelado e acho legal que as magias sejan menos usado pra poder dexa um kina usando hmm uma coisa hara so de jente que treinou mt mesmo que investil nao qualer cara que chegue e fala ''i eu posso usar hmm?''. . . . ?

 

Isso seria uma coisa que sempre me pergunto !Pallys: Eu acho que e a vocaçao que pode errar+ pq ela pega um poco de tudo . . . mas eu acxho que tirer as runas de hmm pra eli criar foi uma otima. Bem ideia e envez de fazer ''exevo con" e surgi do nada !! do NADA!! poderian criar wood + small stone = arrows ( um exemplo ) dexaria as stones valendo mt mas foi so um exemplo.

Fazendo runa com bank rune enchant spear uma spear dexaria o jogo com + opcoes de compras etc seilaw . . .

 

Minhas opinioes a parte quero que comenten!E criar um cavalo pra andar ou apenas matar?

hehe vi uma screen aqui no xtibia que diz +/- isso -> Ja sabemos pq nao tem cavalos no tibia : (um coco com uma pessoa catando no chao) hehe e verdade.... <-

Mt bom =PP mas nada que um cavaleiro no tibia nao seje maneiro imajine + 20 de speed por subir em um cavalo e fika elegante?(calro isso iria pra Pacc )= )

 

Mas alguem sabe os novos calculos?? to muito curioso !Meus mls e skills!!

 

 

 

VLW XTIBIA E TODOS QUE COMENTAREM AGRADEÇO JA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...