Ir para conteúdo

8.4X Probeck Otserv 24h


zenric@o

Posts Recomendados

Você foi suspenso 3 dias por ofensas à membros do fórum e ofensas à mim e por comportamento destrutivo.

Se você não sabe aceitar críticas, não poste nada aqui.

E não, você não pode fazer o que quiser aqui.

 

Primeiramente não faço spam no help nem nunca fiz portanto melhore seus argumentos, todos os apresentados estão fracos e/ou inválidos.

Se o ADM do server é assim, imagino a organização interna.. Já vi cerca de 3 GM's online e a atenção aos players é muito ruim. Se você não sabe arrumar 'erros' as alavancas, imagino como deve ser os outros scripts do seu server...

Ahhh, seu server é tão bom que usa um mapa RIPADO e muitos scripts são de outros servers ou intão postados pela comunidade.

 

Npcs para addon são do Thyranic, mapa empire bem mau nos edits do estilo hunt quadrada com uma quest no final.

 

-

Acabei de ver você dizendo:

'estou muito cansado, vou me afastar do server por duas semanas, desculpe os players que eu bani hoje'

Legal amigo, você não sabe aceitar críticas intão não vou dizer mais nenhuma à você, mas também se eu encontrar algum bug no seu server irei abusar dele até não poder mais, pois quem foi burro de deixar o bug foi você ;)

 

Seu OTServ é o melhor do mundo sim amigo, parabéns.

 

Se tiver mais uma discussão/flood aqui neste tópico ele será fechado.

 

Isso mesmo daniel esse cara ai nao manja nada de ot deve pegar as coisa de outros ot ou daki do xtibia o ruim d+ 1/10 so tem player power abuse e cusao fuck esse ot ai nao jogo + e NAO RECOMENDO = REPROVADO ot lixao

 

quer uma dica? seja mais amigavel com as pessoa e tente ajudalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probeck, é um dos servers mais completos na atualidade, só não sabe de tal complexidade quem não viu, ou quem não sabe jogar, (não considere como uma indireta),

E se é para comentar algo, comente algo construtivo, algo que eu me diga ao luxo de dizer, "estou errado, isto é um bug."

 

Obrigado, boa tarde,

Desculpe se cometi algum erro de Portugues, e violei alguma regra do Xtibia, certas coisas me tiram do serio!

 

 

Lol!?!?

 

Probeck é uma copia ORRIVEL do servidor Falumir.

O mapa do probeck é pior que esses yourots postados nos donwnloads, as hunts são compostas por 3 elementos, Grounds, Paredes, Respawns mais nada, até meu cachorro fas um mapa assim. Eu admito que vocês tem um belo scripter, mas meu deus, não dava pra arruma um mapper melhorzinho? o servidor não tem nem caminho pros lugares, eh so ground, montanha, e arvore, mais nada!

 

 

Servidor ORRIVEL nota 2!

 

 

Prefiro muito mas um servidor com o mapa Thyrania que esta postado pra download do que o seu servidor Probeck...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...