Probeck, é um dos servers mais completos na atualidade, só não sabe de tal complexidade quem não viu, ou quem não sabe jogar, (não considere como uma indireta),E se é para comentar algo, comente algo construtivo, algo que eu me diga ao luxo de dizer, "estou errado, isto é um bug."
Obrigado, boa tarde,
Desculpe se cometi algum erro de Portugues, e violei alguma regra do Xtibia, certas coisas me tiram do serio!
Lol!?!?
Probeck é uma copia ORRIVEL do servidor Falumir.
O mapa do probeck é pior que esses yourots postados nos donwnloads, as hunts são compostas por 3 elementos, Grounds, Paredes, Respawns mais nada, até meu cachorro fas um mapa assim. Eu admito que vocês tem um belo scripter, mas meu deus, não dava pra arruma um mapper melhorzinho? o servidor não tem nem caminho pros lugares, eh so ground, montanha, e arvore, mais nada!
Servidor ORRIVEL nota 2!
Prefiro muito mas um servidor com o mapa Thyrania que esta postado pra download do que o seu servidor Probeck...

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Isso mesmo daniel esse cara ai nao manja nada de ot deve pegar as coisa de outros ot ou daki do xtibia o ruim d+ 1/10 so tem player power abuse e cusao fuck esse ot ai nao jogo + e NAO RECOMENDO = REPROVADO ot lixao
quer uma dica? seja mais amigavel com as pessoa e tente ajudalas