Ir para conteúdo

Radbr


Merchant

Posts Recomendados

bannerradbrbytodydv6.gif

 

 

Fala Galera,

a equipe RadBR está abrindo vagas para novos integrantes que desejar ingressar na equipe, no qual vamos renovar. Nosso objetivo seria inovar e aprimorar o servidor, com novos membros para poder entrar o ano de 2009 com novidades.

O RadBR e formado por um pequeno grupo; administrador, coordenador, tutores, mappers, web master, programadores, e escritor, no quais ambas tem uma grande responsabilidade em sua área. A equipe já vem atuando a algum tempo e crescendo cada vez mais, de acordo com o tempo. Agora vamos entrar na parte aonde será o nosso interesse neste tópico.

 

 

  • Como você pode participar?

Estaremos recrutando pessoas qualificadas, que no caso seria pessoas com experiência na área de OTSERV. Para inscrição, você devera preencher um formulário, no qual vamos pedir algumas informações, para termos uma base dos interessados a entrar no servidor. Depois de alguns dias vamos avaliar todos e selecionar os classificados para uma entrevista. Os cargos que estão disponíveis são:

  • Mapper
  • Web Master/Web designer
  • Tutores
  • Escritor
  • Imprensa

 

Formulário



 

Nome:

Nick:

E-mail:

MSN:

Cargo desejado:

Quanto tempo de experiência no cargo?

Já trabalhou em alguma equipe? Qual.

Quanto tempo disponivel?

Porque deseja entrar no RAD BR?

Extras:

 

 

Recomendações:

* Conter mais ou menos um ano de experiência no cargo.

* Ser competente e saber se por em seu lugar.

* Ter bastante responsabilidade.

* Seguir com as regras que será passadas para o membro da equipe.

 

 

 

 

Atenciosamente,

Luiz Cavalcanti

(Coordenador)



www.radbr.com



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Macedo

Nick: Xtr3m3

E-mail: bruno-.-macedo@hotmail.com

MSN: woohooserver@hotmail.com

Cargo desejado: Imprensa

Quanto tempo de experiência no cargo? 1 ano

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Equipe não, mais atualmente estou trazendo notícias para o Xtibia, se quiser pode conferir meu trabalho no mesmo.

Quanto tempo disponivel? Depois do 12:00 até as 22:00

Porque deseja entrar no RAD BR? Primeiramente pela coordenação, segundo pela motivação, terceiro pelo intusiasmo.

Extras: Uma equipe que promete, e eu juntamente queru ajudar a equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus de Oliveira

Nick: Warledor

E-mail: skyling1@hotmail.com

MSN: skyling1@hotmail.com

Cargo desejado: Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? 1 ano é 5 meses.

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. World of Kimera, Dinastias, são os mais recentes.

Quanto tempo disponível? Depois do 12:00 até as 20:00.

Porque deseja entrar no RAD BR? O servidor tem uma ótima estrutura, então pensei em me candidatar-me para essa equipe.

Extras: Só um cara responsável no que faço, eu sei que na hora de trabalhar é pra trabalha, na hora da diversão é para se diverti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Mateus Henrique de Souza

Nick:Leondel Fefon, Darknes'Royal (Nesse fui hacked)

E-mail:mhsouza1997@gmail.com

MSN: mhsouza1997

Cargo desejado:Tutor

Quanto tempo de experiência no cargo? 1 ano e 3 meses

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Ja fui tutor no Tibia Global

Quanto tempo disponivel? Umas 6 hras por dia

Porque deseja entrar no RAD BR? Porque pela descrição que tem esse ot realmente parece interessante fazer parte da equipe

Extras: As vezes eu tenho ataque de sindrome do panico (Mtooo raro deu te isso) e entao talvez n de pra entrar no dia q eu tiver um ataque soh q a cada 6 mes por ai eu soh tenho uns 3 atak

 

olha se o nick q tava pedindo no curriculo meu nick la no ot eh Saul Hudson (Jogo serve2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel Yuri

Nick:ADM Biel

E-mail:gabriellyuri@gmail.com

MSN:gabriellyuri@hotmail.com

Cargo desejado:Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? 2 Anos

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Nunca

Quanto tempo disponivel? Do 12:00 Até 9:00 Da Noite

Porque deseja entrar no RAD BR? POis Meu Trabalho è Bom E Faz Tempo Que Quero Entrar Para Uma Equipe

Extras:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas

Nick: Salva~

E-mail: lucas04dayrell@yahoo.com.br

MSN: lucas_dayrelln@hotmail.com (se for add fala seu e-mail)

Cargo desejado: Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? 1 ano e pouco.

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Em equipe não porque nunca curti, sempre dava errado. Mas já fiquei um tempo grande num grupo de amigos que faziamos ots para vender etc.

Quanto tempo disponivel? Quando não tenho nada pra fazer 13:00 ~ 22:00.

Porque deseja entrar no RAD BR? Me aparenta ser uma equipe organizada, ver se dá certo

Extras: (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcelo Henrique Cenço

Nick: Dellow

E-mail: marcelo-cenco@hotmail.com

MSN: marcelo-cenco@hotmail.com

Cargo desejado: Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? R: faço mapa desde o 7.1 acho que 5 anos?

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. EversEvers e Dellot

Quanto tempo disponivel? das 8h da manha até umas 5h da tarde é de boa.

Porque deseja entrar no RAD BR? Bom, não tem um exato porque desejo entrar, na verdade eu nunca joguei no RAD BR, eu apenas gosto de fazer historias de rpg, e quero entrar em uma equipe.

Extras: Bom, acho que a maioria das pessoas querem der mappers, sinceramente é a coisa mais facil de se fazer, apenas ter um pouco de paciencia... diferente de fazers scripts, websites, que você precisa quebrar um pouco mais a cabeça.

Mas eu ando vendo em muitos servers, não existem mapas bons, são apenas aqueles que você entra no templo tem um teleporte que te leva todos os monstros, acho que os mappers estão assassinando o RPG do jogo, qual a graça, vamos dar exemplo: queremos fazer uma quest "Golden Helmet"

Tem lá o teleporte, você entra tem uns 5 orshabaal, 4 ferumbras, etc, nisso numa area quadrada, com o tile de chão preto, e o fundo o tile nº 100. mata tudo e já era...

isso perde muito a graça do server...

Meus conseitos sobre ser mapper é você gostar do que está fazendo, e principalmente SABER o que você está fazendo, Uma cidade, não pode ser apenas uma cidade com Casas para morar, 1 templo, 1 depot, e os npc de comprar/vender itens. Tem que ter mais, E MUITO MAIS!, tem que ter historia, RPGGG, MUITOO RPGG, aquelaa pequena casa onde um velinho mora, e conta historias que deixam players babando...

Aquelas Quest que você faz um TEAM e quebra a cabeça por mais de 1 hora!!!! e são lugares detalhos, com historias, não chegaram ali por acaso!

sei la acho que estou me empolgando de maiis né? haha

bom cara, se tu quiser me conhecer melhor me add lá no msn que agente conversa...

 

abraços espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Matos

Nick: (não definido)

E-mail: lukaz.ld@hotmail.com

MSN:lukaz.ld@hotmail.com

Cargo desejado: Turor

Quanto tempo de experiência no cargo? jogo tibia a 3 anos 1 ano de tutor em inumeros ots

Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Elfen 7.92 (muito tempo atrás)

Quanto tempo disponivel? a patir das 14:00 até as 19:00 (estudo pela manhã)

Porque deseja entrar no RAD BR? Já joguei este server axei muito interessante o estilo dele

Extras: Tenho um bom português.

Editado por felipe666525
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vitor

Nick: Viito

E-mail: eunaosotarado@hotmail.com

MSN: eunaosotarado@hotmail.com

Cargo desejado: Web Design

Quanto tempo de experiência no cargo? O suficiente

Já trabalhou em alguma equipe? Turtle ot, soulrpg, kingdom society .. ja fui designer em um forum de ot bem conhecido tbm.

Quanto tempo disponivel? o bastante.

Porque deseja entrar no RAD BR? por ser um ot ao qual tem muito a crescer, rs.

Editado por viito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Victor

Nick:ViTrOxXx,XisDe

E-mail:vicaff@hotmail.com

MSN:vicaff@hotmail.com

Cargo desejado:Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? 7 anos

Já trabalhou em alguma equipe? Qual.Várias,me adicionem no msn para conversarmos melhor

Quanto tempo disponivel?4 horas a 5h no dia

Porque deseja entrar no RAD BR?Porque aparentemente parece ser uma equipe muito organizada e muito seria

Extras:Para maiores informações como demonstraçoes de meu trabalho me adicionem no msn e conversaremos

Desde Já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Victor

Nick:ViTrOxXx,XisDe

E-mail:vicaff@hotmail.com

MSN:vicaff@hotmail.com

Cargo desejado:Mapper

Quanto tempo de experiência no cargo? 7 anos

Já trabalhou em alguma equipe? Qual.Várias,me adicionem no msn para conversarmos melhor

Quanto tempo disponivel?4 horas a 5h no dia

Porque deseja entrar no RAD BR?Porque aparentemente parece ser uma equipe muito organizada e muito seria

Extras:Para maiores informações como demonstraçoes de meu trabalho me adicionem no msn e conversaremos

Desde Já Obrigado.

 

Você é o cara 7 anos mappeando? ;O

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sd do mau,

Tibia tem o que 12 anos? Sendo que a versão 7.1 acho que foi lançanda há uns 9 anos e nem muita gente jogava é IMPOSSIVEL VOCÊ ter 7 anos de mapper além do mais seus mapper's não são dignos de 7 meses de mapper >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...