Ir para conteúdo

Desafie E Seja Desafiado!


guilhermes26

Posts Recomendados

OPA

44~ x Caspita.

Pra esses dois eu voto no tema Lojas em montanhas ;)

Primeiro os dois, vocês se combinem para apenas 1 fazer o post com as SS.

 

 

gSouza x RedZL

Hunt Tecnologia (estilo yalahar)

Ja pode começar, depois que o 44~ e o Caspita terminarem, e completarem as 24 Horas, eu te mando as SS e você posta, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sugestão:

 

Isto está muito desorganizado, então venho sugerir uma organização melhor

 

 

- Seriam Criados Dois tópicos. Um seria "Blablabla", e o outro "Blablabla votações"

-No tópico Blablabla, só seriam permitidos posts do tipo: "Quero um duelo, ou, Eu aceito seu duelo, ou coisas do tipo..."

- Após 2 pessoas aceitarem duelar (Ou 3, um duelo triplo...) um juiz PREDETERMINADO vem, e posta:

 

"Fulano x Sicrano

Tema:Uma hunt futurística

Prazo:00/00 "

 

-Após o final do prazo, ou as duas pessoas entregarem os maps, o juiz posta os mapas no tópico Blablabla Votações. O povo vota, e o que obtiver 5 votos primeiro WINS!

 

- W.O.s - Se um dos mappers não entregar até o final do prazo estipulado, é tomado como W.O.! Mas mesmo assim o mpaa será postado no tópico votações... Mas não pra votações, claro...

 

-OBS: Dois duelos podem acontecer simultâneamente, porém, a votação seria uma por vez, deixando os outros duelos na fila

 

 

O que acha?

 

 

Edit: Esqueci o ranking... Ficaria no tópico votações... A pessoa ganha 1 ponto por voto, e de W.O., é ganho 4 pontos (1 a menos que no-w.o.)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...