Ir para conteúdo
  • 0

Teccom - Config. Assist. De Micros


rubinhobarrichelo

Pergunta



____________________________________

_______________________________________

Tec Com - Configuração e Assistência em Micros.

____________________________________

_________________________________

 

cartao462.png

 

Apresentação:

 

Olá Galera Xtibiana, Sou o RubinhoBarrichelo, estou com um serviço na RL, com assistência de Micros.

e resolvi ajudar a galera aqui que precisar.

(Não coloquei o meu contato, por causa de trotes, e zuações.)

 

Como Assim?:

 

Simples. Tudo relacionado a computação , configuração e assistência de micros, pode postar aqui , que eu tento resolve-lá de modo simples e rapido.

 

Como eu posso resolver meu problema?:

 

Manda no tópico o seguinte formulário:

 

Nome:

MSN:

Configuração Ou Assistência(Problema):

________________________________________________________________________________

__

 

E Como vou ser ajudado?:

 

Simples também. responderei aqui como é que irá ser o seu problema, e entrarei em contato via MSN.

 

 

AGRADEÇO A TODOS, E ESPERO AJUDAR ALGUEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa primeira pessoa que posta uma dúvida!

Bom vamos caprichar.

 

Bom dependendo do que você quizer roda nele, mais exitem muitas placas boas no mercado;

Exemplo:

 

-8800Ultra

-Hd2900Xt

-8800Gts

-8800Gtx

-Hd2900Pro

 

Umas das melhores, se você tem condição de comprar, afirmo que não vai se arrepender.

Caso você não tenha um dinheiro para comprar as citadas acima, creio que uma GF 7600 você consegue rodar uns jogos legais;

OBS: Não esqueça todos são 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Rubinho

 

Me desculpe falar isso, mas é melhor saber a configuração do computador do cara para antes poder aconcelhar uma placa de vídeo que funcione bem com o computador dele, que possa fazer o maior proveito possível.

 

@Leandro

 

Gostaria de saber a configuração do seu computador, pois assim eu poderei estar te ajudando também, assim como o Rubinho, a te aconselhar em uma placa de vídeo recomendada e que tire o máximo de proveito possível de seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Harok

Reviver tópicos com mais de 30 dias desde a ultima postagem é considerado flood porém reviver tópicos úteis não é considerado flood.

Se você não sabe o que é flood, ou ainda não esta ciente das regras, leia-as clicando aqui.

Cuidado! o flood excessivo pode gerar alertas e acarretar no seu banimento.

 

Abraços.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, me desculpem se eu errei.

Aqui é o Harok, criei uma nova conta, poi sou um membro antigo no fórum mas só fico olhando, essa conta acima era de uns bons anos atrás. Com essa aqui pretendo ajudar a todos os que tiverem dúvidas em informática, pois sou qualificado e preparado para isso.

 

Um grande abraço a todos.

 

Qualquer dúvida, por favor mande-me um e-mail ou poste aqui que procurarei ajudar vocês no que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, se quiser me ajudar não me importo.

Mais sobre este comentário:

Me desculpe falar isso, mas é melhor saber a configuração do computador do cara para antes poder aconcelhar uma placa de vídeo que funcione bem com o computador dele, que possa fazer o maior proveito possível.

 

Placa de vídeo da estabilidade para sua maquina quanto melhor a placa melhor fica seu pc, apenas alguns computadores não são compatíveis com ela, mais mesmo assim a placa é a mesma, basta pedir do outro modelo.

 

Espero mais dúvidas pois está já foi senada no dia 27/07/2009 no dia seguinte pois comprou a Hd2900Xt que ajudou muito na qualidade de vídeo.

 

Mais se quiser me ajudar Lopes, fique a vontade.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...