Ir para conteúdo

Silveria Real Map Project


exlash

Posts Recomendados

Olá xtibianos :smile_positivo: , Venho aqui para dizer que o Silveria Real Map Project está precisano de Hoster 24/7.

 

Logo abaixo eu vou citar oque o Server possuí para ver se alguem se interessa.

 

Projeto:

 

Nosso projeto é fornecer ao PLAYER estabilidade e conforto acima de tudo, e uma boa jogabilidade.

Estamos com um Mapa de 113mbs de puro realismo e detalhes do Server da CipSoft.com (Criadores do Tibia).

Npcs 80% com as mesmas funçoes e iguais do Global, com algumas diferenças nas funçoes. Actions totalmente 100% e Raids também!

 

Hoster:

 

Bom acima de tudo precisamos de um HOSTER sério e competente que tenha uma maquina boa ou dedicados que seja. Os requerimentos recomendaveis são de : 4gb ram + , Internet 8~10mbs, HD 80~160 (Pra aguentar sem oculpar muito espaço em disco.) Processadores Core 2 Quad Q6600, 64-bit, 2.4 GHz (DE PREFERENCIA)

Bom esses sao os requerimentos que o HOSTER precisa, nao é nada de mais pois se for realmente um HOSTER essa é uma maquina que usa para HOST.

 

Curriculo:

 

Bom para Enviar o Curriculo nas MPS eu especifico que mande.

E-mail para Contato: Exemplo: MSN

Nome Completo:

Idade:

Tempo Livre:

Computador Config:

Empresa: Se no caso tiver UMA!

Valor que Sera pago $ (Mensalmente) :

 

 

É isso ai mesmo, Espero que alguem nos ajude pois o servidor vai chegar apra abalar, esta completinho msm só falta o HOSTER mesmo, Estamos Aguardando.

 

Fuiz! ;)

Editado por ExlasH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail para Contato: manadrain_258@hotmail.com

Nome Completo:Thiago Stor

Idade:16

Tempo Livre:24 horas

Computador Config:Processador Core 2 Quad, 4 Giga memoria Ram!~~Net 12 mb

Empresa: Não Há empresa

Valor que Sera pago $ (Mensalmente) :Vamos Negociar via MSN!

 

 

 

Quando ADD deixe recado mesmo eu tando offline!

 

"Sou do Projeto Real Map project"

 

Valeu :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom la vai =D.

E-mail para Contato: marcio19.94@hotmail.com

Nome Completo: Marcio Porto Costa

Idade: 14

Tempo Livre: 24H ( Pois é um DEDICATED SERVER Na Europa Comprado em www.servainet.com)

Computador Config: Intel® Core2 Duo CPU E4600 @ 2.39GHz, 3.24 GB of RAM( Mais na verdade é 4gb)// HD 1Terabyte Internet 50MB/s bandwith (Unlimited)

Empresa: ñ tenho

Valor que Sera pago $ (Mensalmente) : Depois acertamos.

 

Esse computador é localizado na europa um hoster q eu comprei pra meu ot, mas desiste da ideia, eu fiz um contrato de 5 meses com a www.servainet.com e ainda restam 4 meses, eu pago 200 EUR/month pelo computador, para não ficar sem uso posso ajuda-lo hospedando seu otserv.

 

 

SS:

dsbomb.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail para Contato:bernardo-rs@hotmail.com

Nome Completo: Bernardo Ramos Carlos De Campos Reis

Idade: 17 Anos.

Tempo Livre: 15 Horas Por Dia..

Computador Config: Intel Core i7 920 8 Mb Cache L3, Placa Mae Intel: Dx58SO , Placa de Video: GeForce 9800 GT , 520 MB , Hd: 500 GB Sata2 32MB Buffer , 6GB De memoria DDR3 PC 10666/1333 Mhz , Fonte ATX 550w Potencia Real....

 

Espero que me adicione no msn , estas sao umas de minhas configuraçoes , tenho 3 computados , signifca que 1 computador , ficara so para o servidor..

 

 

Obs: Desculpe , estou sem acentos...

 

 

Agradeço,

 

 

Lokiado.

Editado por lokiado0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...