Ir para conteúdo

Viking Server.


~Drk

Posts Recomendados

Poderia me falar mais sobre aquele rip que vocês fizeram no mapa do Kingdom Age?

 

 

palavras do criador do mapa:

 

"Chau.. e companhia! primeiramente vcs tao vindo cutuca onça com vara curta!!!, segundo essa acusação de ripper ae eu tenho o mesmo contra vcs, pois o que vcs dizem eu ter rippado de vcs, chau ripo de mim! que um pequeno exemplo akela montanha de fogo!.. fora outlaw, etc.. e ae vai! entaum axo que vcs devem pensar bem, conversar, antes tudo + antes de vim fazer uma acusação grave assim! pois tenho provas assim como vcs... entaum melhor resolve isso MSN.. caso contrario posso passar como ripper e K.A vai desce ++ "alias desce o que nunca subiu"....

 

Sem Mais...

 

Quize resolve seja homem vai msn.. fala comigo!! CHAU!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você tem coragem de falar que o Chau ripo o mapa de um seversinho meia boca? haUaHuahaUhauhaUaHUHA

 

Eu ri

 

A Kingdom Age não precisa dessas coisas caras, agente tem gente seria e competente... coisa que acho que nesse serve ai não tem!

 

 

@Server

Joguei uma vez e odiei... alem de ter poucos players em cada servidor tem muita desvantagem para quem não paga

Editado por thi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um ex-player desse server

 

 

TUDO PODE SER COMPRADO!

Jhonny Magnus lvl 395 [Viking 2]

 

Eu Axo ke nao deveria ser apoiado..

 

Pois ateh o Dono do server.. zuou com os chars.. inclusive o meu.. sendo ke sumiu 3 Bless e 1 Vk Wand (Itens VIPS)

 

Sei que ele zuou pois o Ex-ToP Ghetto Hell me falou...

 

Axo ke o LUCAS (Dono do server) é um Mercenario e nao mereçe Apoio!

 

Sempre fez de tudo pra lucrar e lucrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras do criador do mapa:

 

"Chau.. e companhia! primeiramente vcs tao vindo cutuca onça com vara curta!!!, segundo essa acusação de ripper ae eu tenho o mesmo contra vcs, pois o que vcs dizem eu ter rippado de vcs, chau ripo de mim! que um pequeno exemplo akela montanha de fogo!.. fora outlaw, etc.. e ae vai! entaum axo que vcs devem pensar bem, conversar, antes tudo + antes de vim fazer uma acusação grave assim! pois tenho provas assim como vcs... entaum melhor resolve isso MSN.. caso contrario posso passar como ripper e K.A vai desce ++ "alias desce o que nunca subiu"....

 

Sem Mais...

 

Quize resolve seja homem vai msn.. fala comigo!! CHAU!!!"

 

É né... Agora o Kingdom Age rippou o viking... Faz-me rir...

No dia em que isso acontecer vou dizer que a cip ripou a blizzard...

 

caso contrario posso passar como ripper e K.A vai desce ++

hehe, uma ameaça de um semi-analfabeto ripper... hein hein?

Resolver no MSN o que? É mais um nerd que quer 20.000 OT$ pra não liberar o mapa?

Editado por metalchau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu ja joguei varios servers do viking e acho tudo uma bela de uma porcaria...Todo mundo que conheçe o Lucas no caso Mastriny sabe que ele so viza lucro! É por isso que a equipe do viking ja perdeu 2 servers! Mastriny 1 e deliverance server 1!

 

Por causa disso acho que não deve ser apoiado :]~!!!!!

 

 

 

 

OBS: Mapa tambem não é proprio é apenas uma versao do dorion muito editada!!!!

 

 

 

 

Estou ofedendo sim pois o lucas estrago a diverção de muitos no mastriny!!! Servidor era otimo até ele chegar...Com suas ideias de empresario!! No final so faliu o server ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...