Ir para conteúdo

[8.4] Amour Server V3


amour

Posts Recomendados

@Castoresmz

o tile da poi que da passagem pros premios ele soh pode passar uma vez cada vez que reinicia, mais eh uma ves cada player, se for 20 pessoa vai passar as 20 soh que uma ves soh ;d

o erro de bugar a database sqlite depois de alguns dias abertos eh por ficar editando chars com eles logados, eu recomendo que quando for editar algo feche o serve edite e depois reabra ;d

as travadas eu nao sei oq eh nao ''/

 

@helinholima

ty ;~

 

@Kyone

eu cortei as ligações de carlin thais e venore pq o mesmo pesa muito o server, por conter muitas caves etc...

e o serve jah ta pesadinho, to editando yalahar se eu por as ligações vai ficar muito pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mais eu nao editei nem um char... sinceramente isso é realmente intrigante...

tipo ele ao entra dps de 5 minutos trava :S foda d+

 

 

ps:(o seu editar que vc dis seria fazer itens com god)?

vc acha que se eu abrir novamente e nao dar itens a ninguem muito menos entrar com god dps de 1 semana nao vai bugar e mt menos começar a travar 5 minutos sempre dps qe abre oserver?

se puder me responder isso já é um bom começo

Editado por Castoresmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw as travadas eu n sei oq eh

o bagui de editar a db eh quando buga o serve e nao quer abrir ai tem que troca de db

mais oq ta acontecendo com vc eu n sei oq eh

as vezes ta sobrecarregando seu pc slá :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amour eu estou com um Server ON com um MAPA teu queria saber c vc se interessa eu alguma parceria ou algo do TIPE é so entrar e falar cmg..

 

IP: SILVERIA.SYTES.NET / SITE: HTTP://SILVERIA.SYTES.NET

24hrs..

 

E tbm keria aprende a add yalahar para ser a city vip pois ja pagarao 4 VIPS e eu ainda nao sei colocar kk

 

Vlws aewww!

 

MSN: ital0_stylle@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o server, soh tem alguns buracos e poços que você cai e não tem volta, cai em area que não ha mapa.

ficaria legal também adicionar um npc pra recarregara a soft boots por 10k (eu sei que é clikando com o direito), mas com npc fica mais real..

parabéns cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amour, poderia indicar algum site q funfa nessa versao do ot?? tentei por uns mas nao ta pegando, fala q da erro no conf.lua line 1.

obrigado.

 

as vezes pode ser erro mesmo

ve se tu n feis algo errado sem quere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To abaixando para Ver! mais antes eu queria saber 1 coisa Como q vai para a Demon Helmet Quest No Seu mapa, ow para a Inquistion, se alguem puder me responder isso eu agradeço (N sei muito sobre Tibia e Quests para cer mais direto)

 

aew vo Testa! Bom só 1 pergunta: no mapa tem o NPC death pq se tiver eu n achei, e depois coloca umas raids aew plx tipo a do ferumbras,orshabaal,mino etc so pra ficar mais emocionante na hora de joga =D mais o ot ta manero gostei bastante vlw gostei! :party: :party:

 

Mais uma coisa amour agorinha eu fui tentar fazer 1 MPA (Magic Plate Armor e falo) There is not enough room, anao ser se o command for diferente para fazer ites, se For me fale urgente plx vlw!! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

demon helmet quest eh por edron indo demon hunt

inquisition eh em edron tbm, soh que eh na quest do vamp shield

e o comando de faze item eh /i NomeDoItem

 

Espero ter ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ajudo bastante =D

 

Pra q lado fica a Demon quest para o Norte,Sul,Leste,Oeste de Edron?

 

por favor coloca 1 mapa editor aew plx pq e to querendo arruma umas quest ai do mapa tipo a do Vampire Shield e Dragon Lance mais n tem o mapa editor apropriado plx passa aew vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...