Nem é eu coloco na bp e mesmo assim nao dá.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [8.4] Amour Server V3
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kanaszika

@up
aff vei ta normal ake
tenta baixa dnv
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Inox'Knight
Olá o OT esta muito bom.Parabéns pelo seu trabalho de ter se esforçado e trazer aqui ao xtibia.
//bebum78
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Alex'soccer,Elite Lonarf

MUito bom mesmo amour! :smile_positivo:
TOPICO APROVADO
info
Char no Tibia: Spectrusz Elf

Olá venho ajudar alguns players que estão com problema com o /n simplismente usem o /i
Ao usar o /i coloquem o nome do item por exemplo /i soft boots é um novo comando que foi add ; )
o /i agora funciona tanto como ids e como o proprio nome do iten /i 2460 /i soft boots
Espero ter ajudado alguns...
Cya
info

como eu tiro o fast atk dos bixos???
info

@up
os monstros estao normais sem fast atk ![]()
ta que nem rl
info

estranho, pq aki eles me atacam a kda seg em vez de 2 segs o0
edit: só + 1 pergunta, como eu faço pra muda o quanto a soft carrega de mana e hp?
Editado Fevereiro 13 por pikenosonhador
info
Ow. COmo faÇo pra Almneta O Mele Atk De Knight e pally ?
Editado Fevereiro 14 por GOD Olyver
info

@pikenosonhador
no items.xml
procura soft boots
ai vai ter
managain
e healthgain
algo assim ;D
info

Amour estou com uma duvida... não sei se é um erro... ou tem como arrumar sei lá... la nakele Time tile da poi aonde da passagen para os premios... pelo que me parece so pode passar uma pessoa por vez que o ot está aberto...
como se fosse a anihillator do tibia tipo uma por dia eu estou errado ou teria como arrumar isso? pois se um grupo de jogares for passar... so irá passar um ai os outros não terão como passar
tipo aparece isso da primeira vez.
20:38 You absorbed enough energy! You may pass.
e dps se eu for passar denovo ja nao aparece nada mais também nao me teleporta para a salinha de premios
se puder me ajudar com isso eu agradeço des de já
info

Alguma chance do server depois de um tempo de aberto tipo 1~2 semanas começasse a bugar algo... que ao abrir derrubasse ele? pois tive dois server que dps de um determinado tempo aberto bugaram... ai ao entra no ot ficava 5 minutos aberto ele caia e toda vez isso...e agora esta fazendo o mesmo... eu fico muito chateado pois nao consigo leva um servidor a serio se acontece isso... akele arquivo (s3db) ele é o que segura os char quando eu trocava ele e colocova um novo voltava ao normal...
os players do ot fala que o ot trava uns 5 minutos +- ai volta e isso so ta acontecendo agora, trava um tempo ai volta ai trava denovo e fica travado por muito tempo... nao é minha net nem o pc pois os dois são bons, so quero saber se tem algo a ver ou é qualquer coisa ai...
vlws e desculpe eu fazer tantas perguntas pois eu comecei a pouco tempo a mecher com ot e talz
Um cara nuns posts anteriores falou de algo como s3d3 journal algo assim... po isso apareceu aqui sinceramente tem como eu arrumar para que nao aconteça isso nunca mais? pois nao quero ter que abri um ot e dps de 1 semana ele ter de ser reiniciado novamente
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Parabens Pelo Server Amour ![]()
info

Olá eu baixei o seu servidor olhei e reolhei, gostei muito por parecer globall full, mais tambén notei que não é full gostaria muito que você coloca-se mais cidades na proxima versão, principalmente carlin. (FULL, juntos com suas cidades VENORE, THAIS.)
Obrigado pela atenção !

info
umas duvidaszinhas, o comando /n nao ta funcionando, eu olhei e tava configurado pra pegar as informaçoes do creatures.lua, pra qual eu mudo?
outra, tem como fazer chars nao gms logarem com aquele negocio que se muda nas propriedades do cliente pra gamemasters poderem entrar em seu char normal e o do gm ao mesmo tempo(no global)?
grato desde já
Editado Fevereiro 12 por pikenosonhador