não vai ter mas update n?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [8.4] Amour Server V3
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Thouru

Hey amour, fico muito massa o mapa!!!
Ta bem pior que o styler e o servfull, mas ainda tenta estar no páreo =/
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

@amour
Parabéns pelo OT!
Muito bem feito, ![]()
:button_ok: Aprovado
Atenciosamente,
:down:
riiiHhxstaff
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kanaszika

@Last Dragon
pra quem gosta de global digo que sua opinião não feis muita diferença ;S
@all
update previsto pra domingo, add yalahar, arrumar poi e alguns ajustes ;D
Tá de parabéns , o Amour Server caiu como uma luva para mim que gosto do mapa global e um otserver bem arrumado e estruturado. Um otimo OT para low rates.
E ao contrario do Last Dragon , eu digo que o teu está melhor do que o ambos (Servfull e o Styler) , ja baixei e experimentei ambos.
Spliker
Demon Oak esta bugada?
arena quest tbm esta?
tenta arruma se estiver
e tira os bosses e coloca como invasao raid
"Demon Oak esta bugada?
arena quest tbm esta?
tenta arruma se estiver
e tira os bosses e coloca como invasao raid"
Isso é você quem deve fazer, o cara postou como acha que deve ser, e você tenta advinhar bugs? O0'''
@Last Dragon
fica na sua ai ok?
to dando minha dica se eu to pergunto aq se as quest ta bugada e pedi pra ele tenta arruma e pq eu n sei arruma.
nao fica falando pelas pessoas não ja eh
Amou, tem como colocar umas screenshots para aqueles que estão tendo o primeiro contato com esse otserv?
amour..aproveitando o update q esta perto, vo fala uns bug q axei, dai se der tu ja ajeita..
- A demon oak ta bug, npc nao fala o q deveria. e acaba nao dando pra faze.
- Na poi, aquela pedra nao deixa os jogadores passarem pra sala do premio, somente o primeiro q entra da, o resto do time fika sem entra...(dica: se add uma porta la como nos outros fika show)
- Novamente nao consigui add um site pro server, nao sei se a versao do ot é mt atual...se vc sab de algum compativel , indica ai por gentileza?
>>O resto no ot ta mt show...mt poucos bugs, bem conf. e descobrindo outros bugs eu postarei para ajudar o Server a crescer... Vlws ae continue assim...
/gladiador
@Last Dragon não estou pedindo nada a você so estou postando aqui pra ajuda o servidor se não gosto não tenho oque fazer
Gladiador, fez bem em avisar o dono do tópico ![]()
Na minha opnião é porque é o antigo TFS, e a maioria dos sites só funciona no novo =/
Editado Março 6 por Last Dragon

info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kanaszika
@up
first citizen addon
second citizen addon
etc.... ;D