Ir para conteúdo

1º Fake Em Gif By: Sirworm


sirworm

...  

7 votos

  1. 1. Você gosta de torradas com manteiga?

    • Amu. S2
      0
    • Não Muito
      1
    • Só como se for para não passar fome
      1
    • Em que isso influencia no tópico? o.o
      3
    • Não gosto de répteis
      2


Posts Recomendados

E aê povinho :blush: , depois de ver bastantes Fakes, tutoriais, resolvi montar meu Outfit, dae agora que acabei, fiz um Fake pra estreá-lo, como fiquei de madrugada fazendo, tá bem bobinha(culpa do sono).

Na hora que o mamute anda devagar não foi porque não soube colocá-lo pra andar rápido, é que ele ia andando e falando, por isso ficou assim. Ta ai a Gif.:

avisodofuturobysirworm1gd8.gif

Digam aí oque acharam e em quais pontos devo melhorar.

 

Ps¹=Não fiz Battle porque num sei como se faz mesmo;

Ps²=Fazer uma Gif num cenário todo branco é muito mais díficil do que parece(pois tem que alinha o Char para ficar igual o do Frame passado)

Ps³=É.. fiquei com preguiça de pôr o Sir perdendo sangue (:

Ps4=se achar algum Pixel branco me avisa! UEHuehuEHUehUEHUehUEHuehUEHuehUEhe

Coments Pls. :smile_positivo:

 

 

//WorM.~~

Editado por SirWorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ripouco mais ri u.u

 

- Tempo da fala está boa

 

- Andar do Mamute está desproporcional, voce tem qe andar 4 pixels a frente, leia o tutorial do neeco "Fazend char andar igual global" er.. voce devia ter andado com o mamute até ande voce qeria pra depois falar, pelo menos eu axo

 

- Mesma coisa com o tymaoes, ele andou muitos pixels, apenas 4 em 4, pra ficar perfeito

 

- Axo qe só, mais ta de parabéns por ser a primeira, melhore *-* e crie mais 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG QUANTO PIXEL BRANCO 99% AI EH BRANCO :o Arruma isso ¬¬

 

Sei lá tudo acontece muito rapido monotono

 

 

 

EDIT:

OMG MEUS ADOPTABLES TAUM HORROROSSOS :(

 

 

EDIT2:

Omfg o seu futuro fala anda 1 passo fala anda 1 passo lentamente :p

Além de quando seu presente está olhando pra > vc vira totalmente errado desalinhadamente totalmente exageradamente omfgamente superhipermente mente :D

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai fazer uma grande confusão no espaço tempo onde você pode deixar de ser você[no passado] e passar a ser você [no futuro], tudo isso poderia interferir em todo o tempo de vida não vivido por você, mas com as lembranças de você [no futuro], mesmo sendo você[no passado], isso pode ter sido um erro, pois analizando o gráfico da vida, se você voltar no tempo e passar a te conhecer antes sendo que você ainda não o viu no futuro, uma onda temporal pode te atingir e transformar você em um nã-existente pó.

 

Bom, sei que você pode viajar no tempo, isso é legal xD

 

mas que seja, eu gostei da fake, só achei um tanto relaxada... é tão dificil quanto com cenário ??? tá de brimks neh amigo

pensa, no cenário vc faz a mesma coisa e ainda tem que enfeitá-lo...

 

e outra, se ele morreu no passado, consequentemente ele não deveria morrer no futuro também ???

isso pe confuso...

 

mas tá bom, que seja... isso n vem ao caso....

 

:D

melhora os passos dos chars, o tempo de fala está bom, elas estão desalinhadas, mas tudo bem :p, é pouca coisa...

 

é isso

 

até mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG QUANTO PIXEL BRANCO 99% AI EH BRANCO :o Arruma isso ¬¬

 

EU RI!!!!!!!!!!

DEMAIS!!!!!!!!!!!!

O FUNDO é branco kkkkkkkkkkkkk

 

-EDIT-

 

Basozes, não entendi oq vc falou de passado e futuro, mais sei que não pode estar ele no futuru ali se ele morreu no passado...

 

Ressucitou foi?

Editado por Arinessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUIUAUEIAEAE RI DO PLAYSTATION 8D

 

vi muitos pixels brancos, sei pq...

 

parabens maninhow, agra go fazer mais e com um cenario d preferencia (menos pixels brancos plz...)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que seja, eu gostei da fake, só achei um tanto relaxada... é tão dificil quanto com cenário ??? tá de brimks neh amigo

pensa, no cenário vc faz a mesma coisa e ainda tem que enfeitá-lo...

Relaxada? Ok, faça sua 1º fake em gif de madrugada morrendo de sono e me dá para eu avaliar. Eu acho mais difícil sim, porque você está num quadrado branco e em todos os Frames tem que pôr o char no mesmo lugar, fica difícil posicioná-lo naquele mesmo lugar 30x, com um cenário(que se faz em 10segs.) você tem um "ponto" para se basear ficando assim muito mais fácil colocar o char no mesmo lugar sempre. Ah, e não entendi nada do que disse no 1º parágrafo.

 

@Yago

Depois quando estiver com tempo, agente faz um Fake(y).

 

 

--Edit--

 

@Krya

sua assinatura está ultrapassando umas 15 linhas além do permitido(20 linhas), arruma antes que ela seja pagada e você alertada, pra saber melhor lê lá as regras que dizem respeito á assinatura.

 

 

//WorM.~~

Editado por SirWorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sirworm se voce usa o fireworks é só voce copiar o boneco, e colar na outra frame, ele vai fica no mesmo quadrado qe tava no quadrado passado, e se eu fosse voce, nao pediria pra ele fazer uma gif mesmo ele com sono, pois voce sairia humilhado ;~

Eu axo que um cenário meio futuristico sairia bem ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sirworm se voce usa o fireworks é só voce copiar o boneco, e colar na outra frame, ele vai fica no mesmo quadrado qe tava no quadrado passado

Caso não saiba, quando cola o char na frame, ele fica no meio, e na fake eu o coloquei mais pra esquerda, ou seja, eu tinha que colar e toda ves arrastá-lo e ajeitar para ficar no mesmo lugar do outro.

e se eu fosse voce, nao pediria pra ele fazer uma gif mesmo ele com sono, pois voce sairia humilhado ;~

Eu falei isso para ele e não para você, tenho certeza que ele tem as mãos e não é aleijado, então você não precisa responder por ele.

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não saiba, quando cola o char na frame, ele fica no meio, e na fake eu o coloquei mais pra esquerda, ou seja, eu tinha que colar e toda ves arrastá-lo e ajeitar para ficar no mesmo lugar do outro.

 

Então cara , sinto muito, mais seu fireworks nao vai com sua cara ;/

 

Eu falei isso para ele e não para você, tenho certeza que ele tem as mãos e não é aleijado, então você não precisa responder por ele

 

Eu respondo e escrevo por qem e oqe eu bem entender óks? então fica de boa ai e continua fazendo essas bostinha até tu aprende (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondo e escrevo por qem e oqe eu bem entender óks? então fica de boa ai e continua fazendo essas bostinha até tu aprende (:

Tenho certeza que ninguém precisa de você para responder, cada um responde por si mesmo.

bostinha? to me pocando de rir, se quiser eu psto aqui sua 1º HQ, dae compara com a minha bostinha que a sua vai parecer uma grande bosta de elefante. É... eu realmente estou aprendendo mesmo, e não preciso de você aqui para me dizer que está um bostinha, já que você sabe tanto como eu como que a sua 1º também estava, óks? Saiba oque está falando. (:

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que ninguém precisa de você para responder, cada um responde por si mesmo.

bostinha? to me pocando de rir, se quiser eu psto aqui sua 1º HQ, dae compara com a minha bostinha que a sua vai parecer uma grande bosta de elefante. É... eu realmente estou aprendendo mesmo, e não preciso de você aqui para me dizer que está um bostinha, já que você sabe tanto como eu como que a sua 1º também estava, óks? Saiba oque está falando. (:

 

 

//WorM.~~

 

Vamos parar de briga aqui no tópico, se querem ficar discutindo se adicionem no msn e chinguem como quiserem.

 

Se continuar isso aqui vai acabar virando poço de flood, espero que entendam, só to fazendo a minha parte.

 

@topic

 

Worm, a fake ficou legalzinha pra primeira, só os Frames e a parada dos 4 pixels que precisa arrumar mesmo.

Eu sei que é difícil fazer GIF quando se está quase dormindo. :thumbsupsmiley2:

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que ninguém precisa de você para responder, cada um responde por si mesmo.

bostinha? to me pocando de rir, se quiser eu psto aqui sua 1º HQ, dae compara com a minha bostinha que a sua vai parecer uma grande bosta de elefante. É... eu realmente estou aprendendo mesmo, e não preciso de você aqui para me dizer que está um bostinha, já que você sabe tanto como eu como que a sua 1º também estava, óks? Saiba oque está falando. (:

 

Pois é, agora posta minha 1ª gif ;~ , bom, tópicos são pra responder e aguentar noob qe nem voce ;~, compara a minha primeira gif com a tua , axo qe qem vai sai com uma bosta de elefante vai ser voce :S, qe nem cenário sabe fazer, como ja disse, olha la minha primeira gif :S, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...