Ir para conteúdo

Empire Server


Godely

Posts Recomendados

No domingo, o Empire fará um feito inédito: Reunir todo o banco de dados atual, deixar em um canto, separado, e criar um novo banco de dados (Diga-se de passagem, "resetar"). Mas não é um reset absoluto. Nosso plano é de voltar em abril com o banco de dados antigo, mas nesse meio tempo haverá um novo servidor. Portanto, os jogadores atuais poderiam voltar a jogar em abril com seus personagens no servidor Antinus, que até então ficaria offline. Enquanto isso, existiria o Nelanus, servidor novo que começaria nesse domingo, dia 01/02/2009. As contas, entretanto, não serão deletadas. As contas premium continuarão premium, as contas com Ecoins continuarão também com suas moedas. Após abril, todos os 2 servidores passarão a ficar online simultaneamente: Antinus e Nelanus. Para quem não entendeu, um resumo rápido: Domingo, o Empire lança um novo servidor, Nelanus. Em abril, o servidor antigo volta (Antinus), e os 2 passam a ficar online (2 servidores).

 

As rates do Empire passarão a ser 4x na primeira semana, e logo depois 3x. Além disso, as outras rates irão aumentar na mesma proporção.

 

Esperamos contar com todos do xTibia no lançamento de Nelanus!

 

http://www.empire.com.br/

 

Um bom divertimento a todos,

Empire Team.

Editado por Godely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GODELY MEU AMOOOOOOR QUANTO TEMPO *-----------*'

Com certeza, concordo com o JV, antigamente o empire era cheião, nego sentia tesão de jogar e bah

Hoje em dia servidores com rates abaixo de 4x são desvalorizados,

Acho que deveria manter 4x.

 

Bom,

Boa sorte ai godely :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empire ta realamente faliddo lol :D

na moral..

ainda bem que resetaram \o/

mas acho que nao vai mudar muita coisa nele..

ontem eu entrem e o site tava com um bug do alem..

olhe.. espero sorte dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porquê fechar um para abrir outro,

Eu axo que isso deveria ser feito de um modo diferente,

Continuar com o atual aberto, e quem tiver vontade joga no novo,

Muita gente não vai querer começar do 0 denovo,

Isso vai fazer com que muitas pessoas só voltem em Abril e deixe o novo vazio!

Isso é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

eu n sou muito fãn de serv com rates menor de 50 mas eu ja joguei no empire, e para mim ele esta falindo porque hoje os servs de rate menor não sao tao valorizados! :smile_positivo: :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...