Ir para conteúdo

4959 Contas Banidas Por Uso De Bot!

Posts Recomendados

Lembram daquela

matéria feita pela CipSoft dizendo que iriam tomar uma atitude drástica contra os botters?

É isso mesmo! Hoje foram banidas 4959 contas por uso desses programas ilegais!

cheaters-red-button.jpg

Ao contrário do que acontecia antes, essas contas banidas não terão o direito de recorrer ao banimento, pois segundo a empresa, foi utilizada uma nova ferramenta para identificar os famosos usuários do Nelson Gomes, e todos os banimentos efetuados, foram comprovados, não serão entregues nenhum tipo de provas e toda tentativa de recorrer ao banimento, será descartada.

1770.jpg

A CipSoft sabe mais sobre os cheaters, mas não há provas concretas o suficiente para efetuar mais punições, porém, a empresa está fazendo o possível para combater os usuários desses programas, e estarão aperfeiçoando cada vez mais a ferramenta para detectar automaticamente os famosos botters.

O aviso final já foi dado, os cheaters não são bem vindos, jogue limpo e não seja o próximo banido!

Visite o site oficial para ver a matéria completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários de bots espertos não vão ser detectados, pode ter certeza!

Eu acho que não existam Botters espertos, pois não sabem aproveitar o jogo e aprendem a querer tudo na mão :#

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário

Nelson Gomes, meu Deus que piada horrível cara ¬¬'

Estranho, nunca pegaram ninguém do meu mundo por bot :/

Alguém disse que era uma piada? :o

Aliás, isso é velho demais³³³

PS:Sashra foi ban, +1 é deleted D:

Editado por ryandometal
Link para o comentário

Acho que a cip esta jogando verde pra cima de quem usa bot...se eles colocassem algo nos clients a noticia ja teria se espalhado...e se tem msm algo nos clients nao seriam somente 5000 contas e sim + de 10000, pra mim a unica coisa que fizeram foi juntar provas contra quem usa bot e banir tudo de uma vez(se eh que baniu isso msm) dizendo que ta pegando todos os botters...

Apenas jogada de marketing na minha opniao!

Link para o comentário

O boladuu está certo, o kardec também, só foram banidos os botters de plantão que acordam, ligam o bot, vão para escola, voltam... vão trabalhar, voltam, e só desligam depois de mais de 17 horas com o char no bot e afk ainda...

Esses pedem pra tomar ban mesmo.

E também é fato que a CIP já saiba muito mais botters do que isso, só que se for banir 100%, seus lucros diminuirão em mais de 50% acho, pois existe muito mais botter já do que player normal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...