Ir para conteúdo

Ajudem Tibia Não Esta Entrando


854768

Posts Recomendados

Gente tudo bom? espero que sim porque comigo nen to :@

 

gente é a sim q começou eu estava jogando normalmente com meu char ai minha amiga pediu para eu logar no outro para tirar 1 ss (Print screen) com ela que ela iria upar de level, ai tudo bem vou logar quando desloguei do char para logar o outro ele não logava mais ai eu pensei que era a internet mais com a internet esta tudo normal e então eu reiniciei o pc , restaurei o sistema e continua dando esse negocio, até quando eu nen colocando acc e senha ele não coneta fica iscrito isso "You Character list is being loeaded. Please wait." e depois dis que esta desconetado ou o server esta off

 

Se alguem puder me ajudar agradeço des de ja si não puder obrigado por ter olhado pelo menos (poque teve a intenção de ajudar)

 

Por favor Help :´(

 

 

Eu ja tentei desinstalar o tibia e instalar,tentei desativar o firewall e o anti virus e não funcionou :(

 

desculpa si eu postei no lugar errado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postou no lugar errado...

 

E você pode não estar entrando por sua net ter caído, ou estar em manutenção, ou o servidor do tibia estar offline

Se você tiver falando de otserv, é lugar errado e já e mais obvio o servidor estar fora do ar.

 

A gente faz o que pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postou no lugar errado...

 

E você pode não estar entrando por sua net ter caído, ou estar em manutenção, ou o servidor do tibia estar offline

Se você tiver falando de otserv, é lugar errado e já e mais obvio o servidor estar fora do ar.

 

A gente faz o que pode!

 

mais minha internet esta pegando perfeitamente e meus amigos falaran que o tibia gobal esta online

eu estou assim precisando de ajuda pq falta 23 dias de premmy e eu estou devendo 55k e não tenhu como pagar :S

 

E sem Caçar não tenhu como Pagar :S

 

 

Obrigado por tentar ajudar :D

Editado por diego caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser problema na conexão, sua conexão pode estar lerda e ae, acaba fazendo que o tibia fale que o server está off, ou mesmo o server estar off, ou voce pode estar com ip changer aberto, seila, tenta alguma coisa ae, faz de tudo mais nunca desista IOASEJIOAESO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...