Ir para conteúdo

[Arquivado]Otservs Copiando Do Global

Felp321

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Antigamente, quando nao se tinha muito conhecimento sobre OpenTibia, era dificil fazer um mapa entre outras coisas..eu ate entendia por que os otservers nao inovavam..mas com a ENORME quantidade de tutoriais de mapping, de scripts..eu juro que nao intendo por que os GODS nao criam novas coisas pro seus servidores..como por exemplo..magias novas, vocaçoes novas, quests novas.O que eu fico mais de cara sao os servidores com mapa globa, sem nenhuma ediçao no mapa..e sem nenhuma ediçao nos scripts..o cara simplesmente baixou o OTServer, configurou a exp e deixou online..ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por ter abandonado a matéria pro um tempinho.

Realmente, cada um tem a sua opinião, minha opinião é essa. Como Rooter disse: "Eles jogam OT porque estão cansados do Tibia Global"... Concordo com erpen, acho uma coisa assim, tão... de certa forma... "idiota", aqueles OTs que pegam o mapa global, mudam a experiência e simplesmente rodam o OT sem nenhuma mínima modificação, nem na própria CONTA! Um absurdo! Na minah opnião, os OTservers têm que ter no mínimo umas quests novas meu! Mas, o ideal, seria várias quests, scripts, talvez vocações, uma história ELABORADA, etc...

Bem, é isso.

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Antigamente, quando nao se tinha muito conhecimento sobre OpenTibia, era dificil fazer um mapa entre outras coisas..eu ate entendia por que os otservers nao inovavam..mas com a ENORME quantidade de tutoriais de mapping, de scripts..eu juro que nao intendo por que os GODS nao criam novas coisas pro seus servidores..como por exemplo..magias novas, vocaçoes novas, quests novas.O que eu fico mais de cara sao os servidores com mapa globa, sem nenhuma ediçao no mapa..e sem nenhuma ediçao nos scripts..o cara simplesmente baixou o OTServer, configurou a exp e deixou online..ridiculo.

Nesse ponto, eu acho que concordo com vc

Link para o comentário

POIS É CARA EU MONTEI MAIS DE 15 OTS COM MAP PROPRIO QUE DEMOREI MAIS DE 6 MESES FAZENDO E NAUM PASSO DOS 120 PLAYERS NA VERDADE ACHO MSM Q OS CARA Q JOGA EM OT COM MAP GLOBAL É UM REGEITADO Q NUNCA PASSO DO LV 20 E TEM VONTADE DE CONHECER O MUNDO COMO ELE É....

Link para o comentário

eu axo o comtrario eu jogava servers que tinha umas sprites diferentes da do global mas dpois dos updates eu vi que o global estava com as mesmas sprites istranhu sera que eles entram e ots e roubam ideas ou sera que e o comtrario tudo isso vosse vera no proximo topico que naum vou postar

Link para o comentário

eu acho que o global as vezes copia muito os ots..

chega até ser sem criatividade..

mas voltando ao assunto ot's..

é pura verdade,muitos tutoriais e pouca criatividade

os mesmo tipinhos de sistemas e quest obvias e previsíveis

estilo yurots com 300 versoes editadas com gelo;fogo;ar;terra;terra dos sonhos;terra do nunca;estilo selva.estilo de tudo é o que nao falta, mas falta de criatividade...baixam um ot comumzao e muda praticamente só a cor dos sqm da cidade..grande ot..pior que muitos entram

ta deprimente a falta de criatividade imensa dos gods de hj em dia

cya

Link para o comentário

• 1 month later...

Eu gosto de ot's com mapa global, pois eu gosto de jogar ot pelo pvp, e no global num vo pode cata ban e ficar suss, pois ban no global eh preju ;)

Mais no meu caso num so um noobinho que num saiu do lvl 20 no global e vai tentar no otserv, pois tenhu mais de 2 char's hl no tibia rl ;x

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...