Ir para conteúdo

Lord'paulistinha, Uma História De Verdades E Confusões.

Posts Recomendados

Lord Paulistinha

Name: Lord'Paulistinha

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 404

World: Elera

Residence: Venore

House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 06 2009

Last login: Jan 28 2009, 23:31:36 CET

Account Status: Premium Account

Tudo começou, quando Maurício criou o char Lord'Paulistinha logo depois do início de Elera.

Ele, pegou leveis muito rápido e conseguiu chegar ao 200 em menos de 1 ano.

Infeizmente, assumiu o posto de dono da lan house, e, sem tempo, parou de jogar tibia. Logo depois, vendeu um cara chamado Carlos Locatelli, atualmente o Lord'Paulistinha

ATgAAABFAiIKIF5NerBaywnQ9CenitbLUdLDx119PnE_ymQryJObdZTgVUv4G0y2_DH_I-_bLQKlM8N8KZMcCu9MlS0-AJtU9VDMmTeSaXHEJMxJVkPlgc6ebxHBGQ.jpg

Soube por amigos em elera, que o Carlos recebeu o char e pegou leveis muito aceleradamente, como é uma pessoa muito sociável, conquistou muitos amigos e assim virando famoso em todo mundo. Rapidamente, se tornou o top level de Elera e conquistou a marca do ml 10. Mas nem tudo isso é tão certo quanto parece. A história real, adiciona um certo toque de inverdade no Carlos. Quando o Maurício atingiu o level 200, surgiu a proposta de R$ 4000,00 no character. É meio burrice? Sim , é. quando minha tia ( Sandra Taliesin ) que conheceu o Mauricio é era super-amiga dele, me contou, não acreditei, mas é a pura verdade. O Maurício ainda tinha um amigo, que também era um dos donos da lan house, o Ricardo, que também tinha seu char em Elera. Meu primo e minha tia , ambos na faixa do level 150 e 170, Angel Peace e Sandra Taliesin, conhecem a história.

Bom, mas o tempo foi passando, passando e o Lord'Paulistinha upando... No level 347 exatamente, Carlos Locatelli, finalmente um brasileiro, assume o top level do tibia. lvl347ub7.jpg

Em cima da tela da última imagem, podemos ver o claro Tibiabot NG, mas isso não é comprovado.

E com o tempo, o LP já com ml 11, uma marca histórica para os knights, ele atinge o level 400.

Exatamente no level 404, ele morre 2 vezes e volta para o 400...

Aí começa o fim... O Carlos assume publicamente que vai parar de jogar.ATgAAAA80hpodHoUNpHREq4H8WqCaO-UU2LKaaFBkknWyPKfRilqYDdCyO_6ewHNUXI6pt4AYMI3TjxrAImrTZ0vUB10AJtU9VBWto24tsf3I4DbehZpQx4xXlwq-g.jpg

É, contei uma parte que sei da história do Maurício e Carlos Locatelli.

Espero que gostem da matéria,

Naiv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua matéria ficou boa,

Só não entendi aquela história, você não soube explicar

Quando o Maurício atingiu o level 200, surgiu a proposta de R$ 4000,00 no character. É meio burrice? Sim , é. quando minha tia ( Sandra Taliesin ) que conheceu o Mauricio é era super-amiga dele, me contou, não acreditei, mas é a pura verdade. O Maurício ainda tinha um amigo, que também era um dos donos da lan house, o Ricardo, que também tinha seu char em Elera. Meu primo e minha tia , ambos na faixa do level 150 e 170, Angel Peace e Sandra Taliesin, conhecem a história.

Tirando isso sua matéria está muito boa, parabéns!

Link para o comentário

@heitorzin

imprensa = hotnews e não matéria

@topic

ficou muito confusa amigo, e muito pequena, poderia falar sobre a guild, e os amigos dele.

E ele nunca parou de jogar :D foi market

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá a Todos,

pessoal fala muita coisa que não sabe né? E o pouco que sabem fazem inúmeras afirmações mentirosas. Mas se todo tópico que eu vejo for explicar tudo de novo..

Tem partes aí que é verdade, mas quem é você em Elera? Alguem importante? ^^?

Link para o comentário

@heitorzin

imprensa = hotnews e não matéria

@topic

ficou muito confusa amigo, e muito pequena, poderia falar sobre a guild, e os amigos dele.

E ele nunca parou de jogar :D foi market

Nem li ok?

Imprensa = hotnews + matérias e artigos + tibia geral. Haha..

btw, tem tanta coisa errada aí que nem dá pra terminar de ler...

Link para o comentário

Character Information

Name: Lord'Paulistinha

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 410

World: Elera

...

Last login: Feb 24 2009, 09:27:34 CET

...

Feb 15 2009, 21:39:26 CET Died at Level 410 by a frost dragon hatchling

...

1. Lord'Paulistinha Elera online

isso dia 25/02/09 14:15

Link para o comentário

Nun tenho certeza se ele é um botter. sabe se a cipsoft realmente lançou esse inovador programa que bani os botters automaticamente, ele teria sido o primeiro a ser banido. Ou será que a Cipsoft ocultou os fatos reais o.O. Vi o video de quando ele pegou level 400 talvez ele use o bot pra catar golds e etc. por que quando ele mata os dragg lord ele catava o gold nunca velocidade incrivel e abria as bp's também.

dwhfms ;)

Editado por dwhfms
Link para o comentário

• Criar Novo...