Ir para conteúdo

Galeria De Sprites Do Felp66


Felp321

Posts Recomendados

faça pelo paint, salve em bmp e faça o upload pelo imageshack.us pq a merda do sombremento tah horrivel sem contar que vc salvou em jpg o que deixa pior ainda.

o sombremento tah horrivel parece ser tudo de papel de tão chaposo que tah parecendo

o bow foi o melhor mais ainda eh uma bosta

qualquer coisa le o tutorial do galiant de laminas pelo paint que o neeco postou aki no xtb

 

 

nunca use ps ou fw somente o paint D8

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triple Shit. Além de sombreamentos pútrefos, formatos idiotas e uma noção de cores/luz e sombras semelhantes aos de um retardado mental de 5 anos, você cometeu a cagada de salvar numa resolução fudida

 

 

Olha o lado bom: Se eu fizesse um concurso com as piores sprites que já foram feitas macacos, parabéns, você ganharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou veio eu kero sabe como q eu boto akeles dragaozinho no meu perfil,blz?

 

 

Cuidado com o Flood D8

 

faça pelo paint, salve em bmp e faça o upload pelo imageshack.us pq a merda do sombremento tah horrivel sem contar que vc salvou em jpg o que deixa pior ainda.

o sombremento tah horrivel parece ser tudo de papel de tão chaposo que tah parecendo

o bow foi o melhor mais ainda eh uma bosta

qualquer coisa le o tutorial do galiant de laminas pelo paint que o neeco postou aki no xtb

 

 

nunca use ps ou fw somente o paint D8

 

Vai te ferrar e também te denuncio ;D

 

Triple Shit. Além de sombreamentos pútrefos, formatos idiotas e uma noção de cores/luz e sombras semelhantes aos de um retardado mental de 5 anos, você cometeu a cagada de salvar numa resolução fudida

 

 

Olha o lado bom: Se eu fizesse um concurso com as piores sprites que já foram feitas macacos, parabéns, você ganharia.

 

Igualmente ao de cima ;D

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está boa as Sprits, só acho que estão meio "apagadinhas".

Obs.: o que é aquela mancha perto do cabo?

 

 

//WorM.~~

 

Tambem to querendo saber o q e akela mancha preta ali OBS: Nunca salve as sprites em JPGE JPG...

 

Estraga tudo

 

eu achei o sombreamento horrivel...

 

Flws

 

//Rooter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te ferrar e também te denuncio ;D

 

Igualmente ao de cima ;D

 

Atenciosamente,

Felipe.

 

you fail o sandfox (lolpanzer) te venceria em todos sentidos mesmo ele fazendo errado querendo

 

estamos aki para falar o quanto ruim tah suas bostas de sprites para vc melhorar pq com essas sprites vc nao vai chegar a porra nenhuma de lugar

 

grande coisa me denuciar como eu me importace quero mesmo eh ferrar com sua diginidade para ver se vc para de fazer esse monte de bosta de sprites, para começar a fazer coisas decente

 

FLAMEWAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

you fail o sandfox (lolpanzer) te venceria em todos sentidos mesmo ele fazendo errado querendo

 

estamos aki para falar o quanto ruim tah suas bostas de sprites para vc melhorar pq com essas sprites vc nao vai chegar a porra nenhuma de lugar

 

grande coisa me denuciar como eu me importace quero mesmo eh ferrar com sua diginidade para ver se vc para de fazer esse monte de bosta de sprites, para começar a fazer coisas decente

 

FLAMEWAR!!!

 

Velho que isso vai te ferra se a porra da tua intencao era me ajudar nao me chingue seu biosta vai te fude seu filho da mae

 

Noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho que isso vai te ferra se a porra da tua intencao era me ajudar nao me chingue seu biosta vai te fude seu filho da mae

 

Noob!

 

LOl

 

parabeisn vc aprendeu palavras novas =O

 

noob eh vc eu sou melhor que vc eh soh chekar meus tpcs

 

sim, eu sou filho da minha mãe estranhu se não fosse,

 

biosta tah errado eh bosta seu analfabeto

 

a porra da minha intenção era fazer flamewar n te ajduar HAUaHuaHuaHU

 

desista 8D

 

acho melhor vc para de me chamar de noob pq meus sprites são beim melhores que as bostas dos seus mau sombreados

 

fuck all photoshop,fireworks users

 

PAINT RULEZ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te ferrar e também te denuncio ;D

 

Igualmente ao de cima ;D

Atenciosamente,

Felipe.

 

Até onde sei, "senhor", não te ofendi diretamente em nenhum momento. Então, que tal fechar a sua torneirinha e voltar pra casa da mamãe? Quem sabe ela não te faz uns biscoitos deliciosos e diz q suas sprites são maravilhosas, assim você não vai ficar tristinho e não vai ter q ficar reclamando pra puliça porque alguém resolveu jogar a verdade nessa sua carinha suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP TO RINDO DEMAAIS AQI COM OS COMENTARIO DOS CAAAAARA VELHOO ASEJIOAJSEOIEASOISEAEOIASEOIISEOAAKSOEPASE

 

@topic

 

Nao manjo de sprite, mais esse sombreamento , ta estranhoo o.O , os formatos tão róqisin ;b

Editado por Skyowp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, desculpa, mas vou ter que acabar com essa flamewar exagerada...

 

Look_Of_Hell alertado em 10% + Suspenção de post por 3 dias por ofenças (Ao sprite - Bosta)

 

Felp666 alertado em 10% + Suspenção de post por 7 dias por ofenças.

 

 

Motivo do Look tomar 3 e o Felp tomar 7 = Este é o primeiro alerta do Look_Of_Hell e o segundo do Felp666.

 

 

 

Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cara escroto, faz sprites de merda e ainda quer discutir.

 

mimimi, volta pro colinho da mammae

 

 

formatos feios, sombreamento feio, no geral ta horrível, salve [melhor, nem salve]essas coisas que vocêchama de sprites em .PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...