Ir para conteúdo

Como Mudar O Local Onde O Char Aparece Após A Morte?


marlonfifas

Posts Recomendados

Ow Alguem me ajuda ai por favor!!!!!!!

eu estou tentando á mais de semanas mas naum consigo...

é que eu gostaria de mudar o local onde o char aparece após ter morrido...e tambem gostaria de mudar o local

onde o char aparece após ser criado pelo account manager...

quem souber me ajude please!!!!!!!!!!

 

Vlws! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Alguem me ajuda ai por favor!!!!!!!

eu estou tentando á mais de semanas mas naum consigo...

é que eu gostaria de mudar o local onde o char aparece após ter morrido...e tambem gostaria de mudar o local

onde o char aparece após ser criado pelo account manager...

quem souber me ajude please!!!!!!!!!!

 

Vlws! :cry:

 

 

Olha...quando o player morre, ele vai direto para o temple configurado no mapa...

Em propiedades do paga onde tem adicionado as cidades, você configura o templo de cada umas delas.

Outr aofrma é com um action, q n é a forma mais padrão, recomendo esta mesmo de modificar no mapa.

 

E quanto ao seu account management, você tem de mudar as posições X,Y e Z e o templo no seu banco de dados... procure pelo personagem account manager e faça estas mudanças.

 

 

@Merchant

E para mudar o local da account so modifica na config.lua.

 

se ele modificar no config.lua, ele apenas estara trocando a posição do player Account Manager.

Se ele quer modificar a posição do novo player apos ser criado pelo account manager, ele tera de mudar isso no banco de dados.

Editado por AlissonLinneker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele modificar no config.lua, ele apenas estara trocando a posição do player Account Manager.

Se ele quer modificar a posição do novo player apos ser criado pelo account manager, ele tera de mudar isso no banco de dados.

 

alisson axo q vc trocou as bolas, meu caro...

 

pensa cmg... se ele tiver q trocar o lugar onde os players saem via banco de dados.. vc n concorda cmg q pra cada player q for criado, o cara tem q avisar o dono do ot pra mudar no DB pra poder jogar??

 

 

sim, é no config.lua q se muda o primeiro spawn do player, e no DB muda onde foi o último logOut do player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...