Ir para conteúdo

8.4x [8.4] 24 Horas, Xp Por Stage.


diabolic imp

Posts Recomendados

wowwowot.servegame.com

PORT:7171

 

RATES:

A XP É POR ESTAGIO do Level 1 ao 40 = 50x

Level 41 ao 100 = 40x

Level 101 ao 150 = 25x

Level 151 ao 250 = 15x

Level 251 + = 10x

Skills: 100x

Magic Level: 15x

Loot: 3x

 

Resetado no dia 27/01/09. o WOW OT é um server dedicado 24 horas. A única coisa que falta é criarmos o site.O mapa é o Dnwalcker editadão, com novas áreas, e novas cidades totalmente criadas por mim !O OT também possue, novos itens totalmente modificados por mim. As runas e os bolts, enchanted spear e royal spear nao são infinitas, nem os potes. Apenas a Spear, e itens vips, que poderam ser vistos no site, assim que criado, editarei aqui no xtibia.

Aproveitem e peguem top enquanto o ot é novo. E mais duas coisas:

BOT TRAINER PERMITIDO E TEMOS VAGA PARA A EQUIPE !

Editado por diabolic imp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de entra, realmente OT excelent, GOD atencioso, além de ser 24 horas online !

 

O mapa ta muito bom mesmo, completamente editadão, bps de runas e de potes com alavancas, muito bom,

além de não da LAG, isso eu até esqueço de fala as vezes, porque lag é uma palavra que não existe na linguagem deste servidor.

E o melhor, vocações balanceadas e o ot não é zuado por exemplo, tu level 25 matando dragon lord?

isso não existe aqui

 

message me VOID!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de entra, realmente OT excelent, GOD atencioso, além de ser 24 horas online !

 

O mapa ta muito bom mesmo, completamente editadão, bps de runas e de potes com alavancas, muito bom,

além de não da LAG, isso eu até esqueço de fala as vezes, porque lag é uma palavra que não existe na linguagem deste servidor.

E o melhor, vocações balanceadas e o ot não é zuado por exemplo, tu level 25 matando dragon lord?

isso não existe aqui

 

message me VOID!

 

Kra nao duvido muito que vc e o diabolic imp que feis outra acc so para elogiar o server e fikar em 1º lugar -.- pra que isso

 

Suspeito... e outra coisa BOT permitido? isso nao e dedicado -.-

 

(Não RecomendO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...