Ir para conteúdo

[ Rookgaard ] Passagem Obrigatória


Posts Recomendados

Não é bem uma proposta e sim uma idéia.

A cada dia que passa fica cada vez mais irritante caçar em Rookgaard. Primeiro porquê está tudo lotado; segundo porquê os rookers (grande parte free accounts) caçam e tomam o pouco que nos sobra de caves menos vazias.

 

Minha idéia é fazer jus (assim que se escreve?) ao RPG, tornar a passagem para Island of Destiny obrigatória. Porém como?

Após pegar nível 8 uma mensagem o alertaria de que é obrigatório a passagem para o próximo estágio (neste caso Island of Destiny). Caso você continue caçando em Rookgaard após alguns minutos você seria teletransportado para o templo da cidade ficando impedido de acessar as caves e saídas da cidade, tendo acesso apenas à lojas e à academia.

 

Isso resolveria parcialmente o problema de lotação acabando de vez com os rookers (que, na minha opinião, só servem para tomar respawn) e acabaria com essa besteira de ficar tentando resolver quests como do Minotaur Mage, Ghoul e Tarantula que não existem e servem apenas para confirmar duas coisas: Você encontrará bichos perigosos em sua jornada e deparar-se-á com mistérios díficeis.

 

Opinem! :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho, essas 3 quest que você falou, nada passam de markting.

É tudo besteira pro palyer comprar uma pacc e ficar procurando ¬¬'

 

E acho que esse negocio do teleport depois do level 8 seria simples e prático para evitar o excesso de players em um mesmo respwn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Também acho, essas 3 quest que você falou, nada passam de markting.

É tudo besteira pro palyer comprar uma pacc e ficar procurando ¬¬'

 

E acho que esse negocio do teleport depois do level 8 seria simples e prático para evitar o excesso de players em um mesmo respwn.

 

 

#Guilherme Souza

Também concordo com oq vc falou isso acabaria com o lag em rook aí os players já poderiam ir pra main e não ficar procurando durante 99 anos como q vai pro minotaur mage ou pro ghoul isso é tudo técnica da cipsoft pra todo mundo comprar a p.a e eles ganharem dinheiro ainda mais agora que a Cipsoft quer acabar de vez com os rookers mas o problema ia ser todo mundo parar de upar no nivel 7 neah? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria graça se você cria-se uma conta e já fosse para Island of Destiny, nem mesmo teria graça se você teve-se que pegar um nível e tive-se obrigatoriamente que passar para Island of Destiny, pra mim o certo é como está pegar o nível obrigatório e decidir se quer ou não passar para Island of Destiny.

 

E já existem muitos Rookers que conseguiram níveis muito alto com muito tempo, conseguiram coisas raras e se fosse retirar a Island of Destiny agora ou modificar algo iria afetar o jogo e perder muitos, mais muitos jogadores.

 

Resumindo tudo, já fizeram a merda continuem com a merda, não acha?

Mais em fim se não fosse Rookgaard seria bem melhor o jogo, o ruim seria wannabes lá na Island of Destiny. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Descordo. Se for pensar nessa maneira, poderiam fazer o seguinte:

Quando pegasse level 100 em mainland, o char seria automaticamente resetado. Aí, pararia com os powers abusers.

 

Basta a CIP criar áreas para rookers level 20+.

Logo, sem lotação; sem roubo de respawns dos newbies e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo,

uma pessoa pode caçar em outros lugares n precisa ser ond estão os rookers!!!

eu sou um n fiko em todos os lugares fico nos orcs e eskeletons

os outros podem caçar em outros lugares troll,spider,rat,bug etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo , pelo que eu entendi , você disse que poderia ser passagem obrigatoria. acho que não cara , porque tem MUITOS rookers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...