Ir para conteúdo

Fortaleza

guilhermes26

Posts Recomendados

Salve salve XTibianos de plantão :)

Vim aqui trazer a integração do meu mapa, ele está com 2 ilhas ( DragonLand ) e ( SoulCamps ).

Espero ouvir, sugestões do que colocar, do que retirar.

castlevz3.jpg

imagemfn2.jpg

Se vier aqui e falar que está uma merda, ou coisa do tipo, não fale.

Logo logo começarei o continente, assim que termina-lo pelo menos 60% posto aqui as imagens para saber como está :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ninguem postando nos meus topicos eu posto no de todos ;D

Eu achei muito SimOne ;P Ta com a cara de que foi feito com SimOne...

Ta no começo não tem muito o que falar...

Eu não gostei muito daqueles sofás sendo uma Fortaleza isso ;P

Link para o comentário

Eu não gostei a parte de dentro da fortaleza, ficou feio os quadrados, eu acharia melhor você tirar as paredes de dentro da fortaleza e depois colocar o item 919 dentro dela como na figura 1 ou se não deixar assim como na figura 2:

screenshot008rk7.png

Espero ter ajudado, :smile_positivo: .

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário

Olá,

realmente ficou legal, mais acho que deve ser aplicado mais algo de retoque, pois não senti aquele RPG no mapa, e nem uma criatividade que envolve com o mapper, mais desejo boa sorte.

Abraços

Link para o comentário

Rapaz, nunca faça lojas grandes sem detalhes deixa muito, mais muito mal feito. Se não estiver com muitas idéias, faça uma loja pequena e utilize-a as poucas idéias, assim ficará bem detalhado e com mais tom RPG. Você já penso sí próprio andando por aí, iria ser terrível. Utilize-a sua imaginação de acordo com filmes e lendas RPG.

Se vier aqui e falar que está uma merda, ou coisa do tipo, não fale.

Se não aceita críticas, não faça nada, não fale nada, fique na sua.

/Haciq.

Link para o comentário

Se não aceita críticas, não faça nada, não fale nada, fique na sua.

Pelo contrario, adoro receber criticas, mas antes de uma critica, a melhor coisa é uma sugestão.

Eu escrevi isso, porque tem membros que chegam e falem que ta um lixo, mas não falam como melhorar.

Link para o comentário

acho que voce poderia colocar os fogos, para dar um efeito de tipo "dragon", acho que ficou um pouco "feio" os lixos ali na "casa", tem uma espada quebrada e o outro nao reconheço. <<<< porfavor nao leve isso a mal, só é uma sugestao

Link para o comentário

Só axei que ainda tah cedo pra vc postar SS do seu trabalho...pois naum tem praticamente nada no map ainda o.0

tem apenas uma especie de casa e um muro em uma pequena ilha!

tente atualizar aumentando as areas...ai sim dá pra analisar seu mapa

Link para o comentário

Pelo contrario, adoro receber criticas, mas antes de uma critica, a melhor coisa é uma sugestão.

Eu escrevi isso, porque tem membros que chegam e falem que ta um lixo, mas não falam como melhorar.

Sim, você está certo, existe membros que somente vêm criticar e não apresentam uma solução.

~~\\~~

Cara você não fez quase "nada" no mapa, é igual eu fazer uma ilha e vim dizer oque melhorar nela. :mellow:

mas se tu quer sugestões, então vou dizer oque você pode fazer:

-Adicionar um castelo no lado de dentro encima de uma montanha;

-Adicionar montanhas do lado de fora;

-Adicionar uma vila naquele espaço embaixo á esquerda(de monstro ou de players, com casas e lojas).

Por não ter quase nada no mapa, não tem como eu dizer muita coisa, mas dei 3 dicas ai pra vc, boa sorte no seu mapa! :great:

//WorM.~~

Link para o comentário

• Criar Novo...