Ir para conteúdo

Ot Server 8.40 Xml


pgorilas

Posts Recomendados

se vocês poderem postar um ot 8.40 em XML eu agradeço....

não sei se existe :cry:

 

pq eu to tentando botar um ot 8.40 on e n sei se eh sql e pá... e n da certo eu n consigo entrar nem com meu indereço dee IP ja liberei as portas e minha internet n eh compartilhada n sei qq houve :frown:

só consigo logar com o local host 127.0.0.1 ja configurei na configuraçao lua tudo certo :frown: n to conseguindo , mas entao se poderem postar um ot em xml eu agradeço abraços :frown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu acredito que nao tenha OT 8.4 XML

mas... nao tenho ctz

 

Aee Galera....um ótimo server on quase o dia todo, com um excelente GOD, PVP e outras coisas boas...

Entrem no server, ele é novinho.

 

IP: wanted-rp.servegame.com

 

Seria melhor postar as coisas em seus devidos lugares nao? aqui é pra pedir um servidor nao para anunciar um pronto :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês poderem postar um ot 8.40 em XML eu agradeço....

não sei se existe :cry:

 

pq eu to tentando botar um ot 8.40 on e n sei se eh sql e pá... e n da certo eu n consigo entrar nem com meu indereço dee IP ja liberei as portas e minha internet n eh compartilhada n sei qq houve :frown:

só consigo logar com o local host 127.0.0.1 ja configurei na configuraçao lua tudo certo :frown: n to conseguindo , mas entao se poderem postar um ot em xml eu agradeço abraços :frown:

 

 

Pô , Vocêr tem que baixar o NO-ip Duc , E resgistrar seu ot lá .. Ai quando aperecer a carinha roza no No-ip duc , vai da pra colocar seu ot on .. tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Há Mais OTServs XML's Foram Para O Dustbin (Lixeira)

Leia Os Tutoriais De Como Aprender E Mexer Em OTServs SQL's

É Meio Ruim E Chato Mais Com O Tempo Você Se Acostuma



"Os Tempos Bons Terminam Rápido E Os Chatos Começam Sem Ter Fim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...