Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Parou De Jogar!


Posts Recomendados

Eu nao vi ele fazer nada demais, só pegar o level 400, o que qualquer um pode fazer, a formula é ser nerds dedicando sua vida no Tibia, ter vários donos.

Não, nao tenho inveja, apenas estou dizendo a verdade, a cada level que ele upava vocês falam 'UAU ELE UPOU 1 LEVEL ELE É *****'. Acho que isso é errado, qualquer 1 pode fazer isso, é só voce parar de ter sua vida normal e ter uma vida virtual, ter amigos virtuais e isso aew.

Não tenho mais o que falar, desculpa se ofendi alguém esse não era meu objetivo, era só abrir a cabeça de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wey.Ctba: eu discordo em vários pontos. Eu concordo com você que level 400 qualquer um pode pegar. Mas discordo que seja fácil. Pois após quase 10 anos de Tibia só existe 1, sendo que este 1 conquistou em pouco mais de 2 anos do level 150 ao 400. Eu, hoje, não faço a metade de experiência que ele fazia por mês no mesmo level que ele. Por que? Por que não consigo. Fato. Precisa de muita dedicação e estrutura (R$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia durar neim a metade de um terço que ele foi, pois como o Sky disse, precisa de tempo e dinhero para manter, e mais Tibia para mim não tem mais grassa, para mim a epoca que foi a epoca mesmo foi a epoca do 7.6 para mim foi a melhor versão existente

#Topic

Quanto ao topico eu acho que é mais um que acordo para vida e vai para rl :)

Que ele tenha sorte na RL, se eu fosse ele eu vendia meu char o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ele parou de jogar nada,

Desde essa notícia ele ja upo uns 7 leveis

Mais conseguiu morrer 3 vezes pro mesmo bicho :p

Isso é golpe de marketing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...