Ir para conteúdo

Parabéns Sky + Bônus Suuuper-animador


Bernardo

Posts Recomendados

Hoje estava olhando algumas notícias, quando parei pra ver um .cam do massacre em elera

Quando abro o vídeo, quem aparece lá? Sky, o muleque prodígio... HEUAHAEUHUAE Lord'Skixt, algo assim... Skynt, skyxt, tanto faz... Blokando a POI elera ao lado de L'p... Parei pra refletir Como as pessoas podem subir legal... O cara tava blocando lá, tudo, tranks... Aí aparece o boss Massacre... Paulistinha nunca foi de blocar essas coisas... Tudo bem, foi lá e blokou... Aí começou minha segunda reflexão. Olha a responsabilidade do 1º (L'P), e do 2º (L'S, ou Sky...) como blocker, lá na hora?

 

Esse tópico é retardado, você pode perceber que nunca fui high-level, nunca passei de 100... Mas as reflexões são algo FUDID!$!#$, eu preferia não tê-las... Fazer o quê? Essas idéias sobem na minha cabeça, e aí deu na tona de criar o tópico...

 

Como você pode subir subir subir... Coisa nerd, no caso do tibia, se você deixar de fazer as coisas da tua vida real pra tentar ser alguem num mero joguinho MMORPG.

 

(um dia você vai tomar um pwn3d, de qualquer jeito... Quem nunca tomou um pwn3d que atire a quarta pedra)

 

 

 

Então vim aqui, amiguinhos, dotado de um imenso espírito ereto às conquistas (Olha como brasileiro leva tudo na sacanagem - E o burro escreve sacanagem mesmo, falando que não é...)

Pra dar à mensagem a vocês...

 

 

Nunca desistam dos seus sonhos, bls/

Apesar de ser meio óbvio você tomar um pwn3d de vez em quando

 

 

Tchau amiguinhos 8D

pitt3.gif

E parabéns, Sky!

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não explanem o meu passado negro assim... ou melhor, passado-bege-meio-tom-de-pele... Eu só contei a parte filósofa da minha vida, e o even me lembrou do meu trauma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Tópico mais inútil?

 

Edit:

Ah, rafax, eu frequento aquele buteco desde que virei moderador (Chat do team)

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você deixar de fazer as coisas da tua vida real pra tentar ser alguem num mero joguinho MMORPG.

Vc não precisa deixar de fazer as coisas na rl pra tentar virar alguém num "mero joguinho MMORPG"

É só vc programar, de tarde eu jogo, de noite eu saiu ou de tarde eu saiu e de noite eu jogo

É claro q vai ter dia q devido a algum programa organizado pela guild vc não vai poder sair, mas isso não é tdo dia q acontece

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que jogar tibia se eu posso jogar OTServ?

Qualquer dia desses ele para de jogar e tudo vai por agua abaixo!

 

Mais a parte de nunca desistir dos sonhos é legal, mais você poderia ter dado outro exemplo mesnos nerd bls? Como Barack Obama, Bezerra de Menesez, Allan Kardec, Lula...

 

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahua

 

sky eu lembro ainda quando ele nem era moderador e abriu a webcam e eu vi aquela coisa feia e branca ahuahuahua

 

Abração sky e pelo amor vai tomar sol xD

 

Porra eu ja desisiti de jogar tibia, ja viro atraso de vida :p

 

EU ainda programo pq ajuda a entender a sintaxe da Etec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a parte de nunca desistir dos sonhos é legal, mais você poderia ter dado outro exemplo mesnos nerd bls? Como Barack Obama, Bezerra de Menesez, Allan Kardec, Lula...

 

Abraços,

Kardec.

Meu tópico foi mais pra "Suba que uma hora tu tropeça e eu rio" ._. Mas bem animador, né? Pelo menos você subiu uma vez. O exemplo tinha que ser nerd. Se você não conseguir nada na RL, tente jogar um joguinho de MMORPG e ser foda se achando o bonitão 8D

 

brimks

Não quis ofender ninguem com este post, é só uma brincadeira, se não eu encaixaria muuuuita gente que eu conheço, sei que não são, como puros nerds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Obrigado Mesmo. Nunca havia sido "lembrado" desta forma. Meu char... é um sonho realizado.

 

@Kardec: Sobre jogar Tibia e OT-Server, que reconhecimento você tem de jogar uma coisa que é finita, tudo bem.. 100-200 pessoas jogam, mas tem milhares de BuGs, tem vida útil curta, sempre reseta e estas coisas. Tibia, eu tenho a segurança que não vai acabar de uma hora para outra, existe o comércio de Dinheiro em jogo por Dinheiro RL, permitido? não, mas acontece. Eu vendo por exemplo freqüentemente 1kk por 300 reais, e consigo sair com este dinheiro. Em um OT-Server você não consegue isso... Quando você aparece em um FunSite, você ve o reconhecimento, mesmo que vago, você ve.. pois são milhares de pessoas online vendo aquilo.

 

Kenon~: Qualquer coisa que precisar, pode me pedir.. e se quiser jogar em Elera, caso queira ser level 100..., eu posso lhe ajudar a isso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Up

Muito bem falado!

 

Pra que jogar tibia se eu posso jogar OTServ?

Será que é pq nenhum ot serv tem a perfeição q o global tem?

Pessoas jogam ot server pq é mais fácil de upar e isso é FATO

Pra quem não consegue upar no global ou acha realmente entediante que jogue ot serv mas pra quem consegue upar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tô dentro Sky (huahuahu), tentar não faz mal pra ninguem.

 

Ah, e quanto à parte do pwned, não teve nada a ver com você, até porque não vi você tomando pwns em nenhum vídeo :p

 

 

PS:bachieguinha, BANANA!

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...