Ir para conteúdo

X-mapping2


Dth

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#Up

Após essa briga acho que essa ideia seria nula... apesar de que e quero ver como eles jugam ai veremos quem "manja" mais de mapping.

 

Em "ambas" (não sei se existe essa palavra, mas gostei. xD) partes eu não concordo com oq vc disse (melhor, escreveu). Não é atravez de um comentario de um mapa que vai dizer quem é o "melhor", e sim, no map editor.

Seria bom pararem com essa "chatise" de falar quem julga melhor e talz, ninguem é perfeito, todos nós cometemos erros. Se querem ver quem manja mais em mapping, fala para eles tirarem um "x1".

 

Não estou defedendo ninguem, só disse o que eu acho... ops... Só escrevi o que eu acho. =X

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiltry, me desculpe mais você está inventando coisas. Nunca disse nada de ruim pelas suas costas, so se foram o dth e o Pr3dad0r.

 

Desculpe se eu o ofendi, não era essa a minha idéia. eu estava meio irritado quando postei akilo. Peço desculpas, afinal, todos cometem erros.

 

E galera, eu queria dizer que o dth teve uns problemas e futuramente eu que irei administrar o concurso(temporariamente).

O Fliper irá me ajudar a julgar.

 

Aqueles que não acreditampodem perguntar para ele. e eu nao acho que preciso mostrar mais algum mapa meu para verem se sou pelo menos um pouco competente. é so verem meu mapa do X-mapping 1. Se não gostaram, somente me peçam que eu faco algum mapa e posto no xtibia.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...