Ir para conteúdo

X-mapping2


Dth

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, eu estava sem computador por isso fiquei ausente por 1 semana.

Na semana que fico ausente ja tem gente jogando pedras em minhas costas.

Bom, me pergunto como o o membro que recebia as notas mais baixas no concurso vai criar um concurso?

Vi seus trabalhos, e sinceramente, voce vai receber novatos e vai acabar ensinando o errado...

Voce me chama de irresponsavel, de incapacitado, veremos a sua capacidade entao...

Tudo comeca em rosas, mas chega uma hora que cansa, sinceramente, antes de tentar ensinar, va aprender...

http://img440.imageshack.us/img440/435/cavelarvamz0.png

 

Se voce chama isso de um mapa feito por alguem experiente o bastante para ensinar, entao nem maturidade voce tem para fazer um concurso desses.

 

Anyway, boa sorte no concurso, estarei ancioso pelo resultado.

 

Abracos,

Wiltry//

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiltry, olha, não é por causa que eu também tirava notas baixas no seu concurso, eu achava que você julgava muito mal! Por isso o Dth tirava notas baixas, você não sabe julgar direito!

 

E outra coisa, as notas em um concurso não dizem tudo sobre o mapping dele.

 

Aquela caverna de Larva, se você não viu, ele disse que estava INACABADA, portanto, não julgue o que ainda não não terminou de ser feito.

Você disse que ele não pode ensinar, ele julgou muito bem o concurso anterior. Todos tiveram seus altos e baixos(inclusive eu, lógico) e também me deu algumas dicas para mapiar jungle melhor, e eu acho que elas estão certas.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em algum momento disse que julgava bem?

Posso ter cometido erros, erro que ja corrigi.

Se voce nao percebeu, a maioria dos mappers experientes estao falando que ele nao tem experiencia para fazer um concurso desses.

So falta voces acharem que o RedZL e o Danz tambem sao incapacitados.

Sinceramente, seria tao facil voce chegar, mandar uma PM pedindo para fazer um concurso pois o meu estava fora de jogo, e que voce tentaria nao ter os mesmos erros que os meus, doque chegar tentando me varrer de mapa.

 

 

Wiltry//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nao sei nem porque você esta vindo brigar com nós...primeiro que eu nao troquei o seu pelo meu...entao se você quiser você pode continuar fazendo o seu...isso foi falado pelo Rafael Medeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao to brigando porque voce fez um concurso.

Estou brigando porque voces chegaram sem mais nem menos, me rebaixando, falando que sou incapacitado, nao sou responsavel.

Isso me deixou puto, podem deixar, nao vou mais criar meu concurso.

 

Wiltry//

-EDIT

Chega de discussao nesse topico, afinal aqui nao e o lugar disso.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que briga aqui...

A proposito do concurso do Wiltry devia juntar com esse iriam ser 3 Mapper's experientes julgando mapas e com esse sistema daqui iria ficar bem melhor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...