Ir para conteúdo

[Arquivado]Como Tornar Um Ot Um Sucesso?

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Com Exp.

level 1~70 = 20x

level 71~100 = 15x

level 101~200 = 10x

level 201+ = 7x

24hras sem lag.

se for mapa proprio umas magias novas.

com War Sytem / Castle war / Site 24hras.

ja ta bom.

ah e claro um poko de RPG sempre é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz tudo num server para ter sucesso, rpg e muito mais, porém ninguem mais jogava meu serveer mais era mo legal, hoje estou criando um mapa proprio ou seja começando des do começo. Meu antigo ot era uma copia de um outro + tipo era antigo o mapa mais eu editei pra ate versao 8.6 e ele era 8.5, ou seja fiz muitas coisas

Link para o comentário

Ot hoje em dia ta meio fraco... Pra fazer fama é só pegar dedicado e jogar a xp la em cima e colocar pros player entrarem em guerra kkk. Ai o adm esperto claro, coloca uns itens vips super roubados e ganha uma grana.

Isso ta acontecendo pq teve um grande aumento de player para otserv ja que o tibia global meteu ban nos noobs que usavam bot. Por isso que vemos hj uma grande preferencia por map global e xp alta. Depois que perderam char lvl alto no global, só querem msm é upar rapido e dominarem servidor.

Ao meu ver é uma pena, fico até triste com isso. To preparando um servidor aqui map criado do 0 e com uns sistemas legais, que vão dar rpg e diversão, quero ver se consigo agradar a maioria com a minha ideia. Só que só tem eu e + 1, ai estamos a passos curtos rsrs.

Enfim servidor fazer sucesso?

Tem varias maneiras, vc só tem que escolher em que area vc quer fazer sucesso

ot de xp alta, de xp baixa, war

Fica a sua escolha, mais o minimo é 24h sem lag isso ai ja da uma gigantesca ajuda.

Link para o comentário

pra fazer sucesso,só vocÊ ser um noob,com 55 reais na mão comprar um dedicado,baixar um baiak lixo scroto q n caia,por 999x,e largar on...

pronto ta fazendo sucesso....

hoje em dia é assim mesmo,nao adianta ter RPG,TER MAPA PROPRIO,TER coisas legais e tals,na adianta,tem que ser zuado o ot,tem que ser baiak e ser 999x,e milhares de TPS,E areas de hunt quadradas,e frost dragons no fogo.

pode ter certeza que vai ficar famosão.

Link para o comentário

eu tenho um ot zuado mapa proprio online a 6 meses da moh grana,e os nb ainda acha legal askokoaspkopas.

30000x oksakopsaokpsa

absolute24h.servegame.com

media de idade dos players 11~12 anos.

Link para o comentário

COmo Vc Disse que Quer Chegar No Minimo Multiplo COmum !

Axo Ke Jogabilidade DIz Tudo !

Bom.. Eu COm Minha Equipe Estamos Criando Um Ot'serv Bem legal !

Map yurots Editado. Mas bem Editado Mesmo. COm As Cidades Almentadas, Todas Modificadas !

ta Fikando bem Medieval O Map !

EXP: 50 Com Stages.

Quests Bem Intereçantes E Tal'z

Vocações Equilibradas,

Magias nOvas !

BOm Tem muito Mas. Mas Quando Estiver ProntoIrei Colocar na Minha Assinatura . Hehe'

Editado por Noreply
Link para o comentário

Para mim, exp com 60x+, noob.

level 1~70 = 30

level 71~100 = 20x

level 101~200 = 10x

level 201+ = 5x

Assim '-'. Se tiver aqueles "Teleporte Falante" pode tirar!

Link para o comentário

• 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...