Ir para conteúdo

Sugestões Para Vulcão. Ajudem.


Snork

Posts Recomendados

Sou mapper á 6 anos, jogo tibia desde 7.1, sou um antigo membro no xtibia. Queria pedir a opnião de vocês mappers, pois estou construindo um vulcão, e ao redor dele uma cidade. Queria saber qual piso (ground), qual parede, qual tipo de vegetação uso nessa cidade. Espero que possam me ajudar. Obrigado.

Editado por Snork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira...

vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo....

depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao

que para min e uma novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira...

vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo....

depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao

que para min e uma novidade...

 

Cara muito obrigado, assim que eu acabar eu posto ss aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou dar a minha opiniao.. pra uma cidade ser ao redor de um vulcao.. esa poderia ser um tema bem legal.. pensei naqueles filmes de dragoes.. voce poderia fazer uma city.. a um tempo MEDIEVAL, e criar uma historia para o seu map..

 

Ficaria legal voce construir um Castelo.. com seu reino.. e nas outras citys outros castelos.. pra dizer que existia rivalidade entre os reinos naquela epoca.. :smile_positivo:

 

Concordo com o careca21, use o grass e paredes de madeira..

 

-> O principal.. e no Castelo.. procure usar uma parede que intimide..mostre o seu valor aos jogadores entende?

 

Bom e isso.. dei a minha opiniao sobre o seu map, espero ter ajudado :smile_positivo:

 

Att,

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer como se akele vulcão estivesse adormecido a muito tempo... como uma montanha normal... por isso coloque uma vila como disseram ai em cima... eu acharia melhor ser uma vila pkna e n uma cidade.. afinal vc poderia explorar o vocão e colocar monstros mais desafiadores no seu interior... coloque monstros fracos na propira montanha... como no esquema da montanha dos cyclops de thais... com alguns ruios de lava... e no interior do vulcão poderia ser o lar do demodras... sohmente um exemplo... ou então o orshabaal estava adormecido la e despoertou o vulcão... use a imaginação e cria uma estoria legal...

 

em relação ao vilarejo... imagine q poucas pessoas vivem la devido ao vulcão ter despertado ou sem ninguem mesmo... tomado por criaturas... como se fosse uma outlaw camp...

 

quando mais for o andar.... menos vida a natureza tera no vulcão... mas na base dele... encha de vida... afinal regiões ao redor de vulcões esbanjam vida

 

espero ter ajudado... ;) flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...