Ir para conteúdo

Novos Banners

Alttli

Posts Recomendados

Iae galera, nesse finzinho de ano resolvi fazer uns banners pro fórum e portal, e deixei acumular agora vou postar alguns aqui.

Andei mexendo no meu album também e vi alguns meio antigos que vou postar também. Eu estava arrumando os links de alguns mudaram, então vou postar os que eu movi dentro do meu album.

SEMI-NOVOS

Banner02.jpg

Banner04.jpg

Banner06-1.gif

Banner07-1.gif

Banner08.gif

xtibia-empire.jpg

MOVIDOS

Equipe-xtibia.gif

boacompra.gif

NOVOS

tuto-tibia.jpg

tuto-server.jpg

parceiro.gif

orkut.jpg

flog.gif

download.jpg

blog.gif

É isso ai, acho que é tudo...

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg... Ficaram realmente ótimos, Parabéns Eduardo!

Os 'novos' ficaram excelente, tirando o 3º, que eu não intendi ele \o/

O 5º está escrito XTBIBIA...

Mas ficaram ótimos mesmo, este novo layout mais estes banners... o XTibia vai ficar perfeito em design, parabéns para toda a equipe de designers :)

Abraço e um feliz ano novo para todos!

Link para o comentário

@Eduardo

Excelentes os banners cara, belo trabalho.....mas como o pessoal já disse, só falta corrigir alguns erros de português. Além dos dois que o Rotciv reportou, tem mais um que está incorreto:

xtibia-empire.jpg

Viagem é com G de gente e não com J de jacaré =).

Gostei muito do trabalho, só não entendi o banner do Cúmplice......(noob plz ?!?!?).....do que se trata ?

Abraços.

Link para o comentário

hahauahauahauhau noob sou eu que não sei escrever :/ mas brincadeiras a parte esse banner é meio antigo, o jv me pediu para o empire, não sei se tenho o psd ;vou conferir.

O resto é erro de digitação...

brincadeiras a parte, desculpe :)

é... então... o cúmplice o alessandro também não entendeu, acho que foi uma idéia meio autista para chamar atenção cativa a curiosidade do pessoal!

Seria um banners para parceiros. Parceiros, Cúmplices, Amigos... seria uma forma de chamar as parcerias. Foi só uma idéia.

Link para o comentário

• Criar Novo...