Ir para conteúdo

Evento - Tibia - Xtibia!


Posts Recomendados

fervereiro? :|

 

e como disse no post atrás ele não é obrigado a fazer nada,tá fazendo de boa vontade, e você ainda vem com essa de "vamo logo quero ganhar 200k pra ficar riquinha" vai upar teu char level 9 que você ganha mais vai..

 

vo parar por aqui, se não vai acontecer o que você quer: Floodar.

 

bye :)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de fazer eventos sobre Tibia é que tem muito conteúdo livre por aí, é só alguém souber traduzir o que se fala e ir visitar a TibiaWiki ou até mesmo dar uma olhadinha no Erig.

 

Então rapaz, minha dica não é fazer um evento apenas para história geral do Tibia, e sim fazer um evento diferente e que realmente atraia a atenção, digo isto porque em um simples evento que fiz no RL-Chat antigamente (mais de 1 ano) me fez conseguir uma menção de GM além de um baita tópico no fórum do mundo.

 

Apenas criar um personagem em certo mundo ou tentar fazer world trade não adianta, se você tiver nível 2 e conseguir falar nos principais chats do servidor você já pode fazer a diferença, não apenas pegando level para conseguir um dinheiro (que digamos que é uma linda mamata).

 

Eu participaria, desde que não eu receba nada, qualquer coisa pode mandar uma MP ou postar aí no tópico.

 

Valeu ;)

Editado por Rickzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei :~

Adoro essas coisas de história~tibia, apesar de não saber taanto igual certas pessoas.

 

(Pally 14)

Acho que não haveria problema em algo assim ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que eu não jogo em elera,

Mas foi boa a iniciativa, um ótimo evento.

 

Sky~

Parabéns pelo level 200, não sei se você se lembra, mas eu lembro de você upando esse kina no level 30- ahaha :)

Parabéns mesmo brother =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...