Ir para conteúdo

Resolvido: Xtibia Otserver

Gofaia

Posts Recomendados

Olá, venho aqui denovo pra dar um ideia. Um servidor Open Tibia Server, feito pelo xtibia.

Poderia ser criado uma area, onde seriam enviados actions, spells, maps, etc... E o xtibia poderia contratar alguns desenvolvedores, para o ots.

Tem exelentes scripter, mappers, rpg makers no forum. Creio que serai uma otima oportunidade para eles.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gofaia,

É complicado colocar o nome do XTibia em um projeto, já que ninguém da diretoria de fato pode administrar o XTibia, projetos pessoais e um OTServ (DDoS, Lags, Problemas internos de uma outra equipe), daí que é a dificuldade em termos algo desse tipo.

Quem sabe um servidor oficial que o XTibia apoia, e que não seja nosso?

Link para o comentário

Estou propondo que todos que estiverem dispostos se reunam em um projeto patrocinado pelo xtibia. Ondi seria feito um servidor, algo inovador, ondi mapers e scripters possam mostrar seus conhecimentos.

O xtibia patrocinaria o projeto, e escolheria um administrador(a). E se possivel, disponibilisaria um host.

Link para o comentário

• Administrador

Galera,

Aqui vai um anúncio oficial. Na verdade, o rodrigo não estava sabendo na data que ele postou acima.

Estamos fazendo inúmeras pesquisas sobre isso e queremos sim criar um servidor, mas iremos fazer

um pouco diferente.

Sabemos que é muito arriscado criar um projeto nosso, por isso, estaremos criando com a comunidade

do xtibia.com e o projeto será open source e liberado aqui no fórum.

Todos poderão desfrutar de uma versão de qualidade com inúmeros mapas, scripts, sites e tudo mais.

Em 2009, anunciaremos esse projeto.

Lembrando que, iremos organizar o projeto e todos poderão criar.

Claro, todos os créditos serão mantidos!

Link para o comentário

Acho inviavel...

Por que os outros servidores perderiam espaço...

E seria meio complicado

Já que dificilmente no Brasil existem pessoas serias que conseguem fazer terminar um ot

Posso citar milhares de exemplos...

Link para o comentário

Eu acho uam exelente ideia, porque ha varios usuarios com experiencia em ots aqui no xtibia.

Todas elas juntas poderiam fazer um exelente server, e como seria um protejo do xtibia, nao teriam aquele receio de entrar e nao dar certo.

E como seria open source, qualquer um poderia ver como funciona e comtribuir da forma que quiser. O que contribuiriam para mais usuarios experienttes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...