Ir para conteúdo

[campanha] Volta Old-scholl


GM Netox

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Calma titio JV, euheuheuehuehehe!

Tetudo pode ate ser, agora Emo não!

;)

 

Por falar nisso, segui o caminho do meu chara, Rodrigo! =D

To virando um nerd na matematica

(aff >.<)

Mas ainda não sou igual ele ;*

(Graças a Deus)

 

ArcazY, quem é vc?

Oo

ueheuheuhe, zuera, biba dos games arcazy

era outro design noob, so que desse ai eu ganhava, euheuheuehuehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou por aqui alguns moderadores e designers antigos que eu lembro no momento =p

SpankerII, Mamute, Xedegux (virou coord), Dj Sky, Marok (ainda vaga por ae), Orixx (ex-Diretor de design), Bizugo, VaL, Nostradamus, Sprit, Ricardinhu, Quevedo, MttS, Darkness, Heitorzin, Salum, maxmachado, standorf, Yosef002

 

Esses são os que lembrei de cabeça agora... ainda tem muitaa gente, depois tento lembrar de mais!

 

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VaL tava no chat essa semana, Bizugo e Nostradamus tão sempre no msn mas nunca mais entraram no fórum, Ricardinhu voltou no fórum faz uns 6 meses e é outro que só tá no msn também, Quevedo é o mais sumido nunca mais apareceu, MttS é o mais sumidão, ele entrou recentemente no msn até falei com ele mas depois nunca mais entrou ;(, Darkness como dito tá sempre na ativa, o Heitorzin só vejo pelas fotos do orkut dele mas nunca mais falei também, o Salum parece que foi morar na Índia e agora já voltou pro Brasil, maxmachado é o playboy que mais tá online no msn HUAEHAUEAHU, o Stan eu nunca falei ativamente com ele e então não conheço ele direito e não sei dizer se ele continua acessando o computador, Yosef é outro que eu não conheço.

 

Xedegux realmente sumiu, faz mais de 1 ano que eu não vejo ele em lugar nenhum, esse mamute eu só conheço por ter sido o moderador tibia (acredito eu que ele abandonou o jogo), Spanker e Orixx não tenho notícias ;P

 

E pra complementar o que o caidera disse, o xtibia teve duas eras e escolas diferentes, a primeira foi todo o período da skin escura até o comecinho da skin verde (dezembro de 2006), a segunda foi a partir do começo de 2007 até hoje. Podemos dizer que o magodasabedoria e grande parte dos citados ali encima fazem parte da segunda.

 

Mas caidera, nesse tempo que eu ainda acessava o IRC sempre associei vocês (l0ky, bakurox etc) com jogadores de bocha, porque vocês nunca se abriam a novos círculos sociais HAUHAUEAHUH, tanto que nesse tempo eu nunca tinha sido ativo no canal #xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de alguns ex-moderadores.

Ricardinhu direto no msn, darkness também.

Dj Sky também.

 

Época boa antigamente, ninguém sabia de porra nenhuma todo mundo era noob.

kkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eigenlieb - Sumiu !

Ventura - Íamos abrir uma Empresa de Hospedagem juntos, tenho sempre contato

x9kill - EMO! Mais ainda é meu amigo ;D

Rafix - Sumiu ! Mais era parceiro

Pikkeno - Sumiu !

magodasabedoria - Essa biba ainda ta aqui ;)

Rafael Lion - Sumiu ! Mais agente fazia uma boa dupla hehe

Rotciv - Ja foi de todos os cargos oO AUSHAUHSUAHS

mxlukax - Também tenho contato

Darkness - Sumiu !

SpankerII - Sumiu !

Mamute - Quem é esse?

Xedegux - Sumiu !

Dj Sky - De vez em quando tenho contato

Marok - Sumiu !

Orixx - Abduzido?

Nostradamus - Ele num tinha morrido? aushuahsuahs

Sprit - Sumiu !

Ricardinhu - Sumiu !

Quevedo - Sumiu !

MttS - Sumiu !

Darkness - Falo as vezes

Heitorzin - Nunca mais falei

maxmachado - Sumiu

standorf - Arrumou um filho, ehehe \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O so, digamos que, semi-novo aq no forum e soh conheço duas pessoas da lista ai em caima:

 

Rotciv e Xedegux

 

PS: nunca flei com eles, soh conheço d ver aq no forum mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaseush

sabe que é zuera neh JV ;p

to ligado eu era criança mesmo, fui moderador com 13~14 anos. seis que é loco de me por um nerdão desse geito ai dentro uasehuaseh

agora to com 16 anos, desbrochando(ui) na vida. comecei a namora e trabalha, e agora liga mais pra os estudos e tal ano que vem começo o técnico em web. x.x

Meu rodrigo, quando eu comecei a frequenta o fórum que tava esse pessoal ae ASUEASAS. Lembro muito bem do ferpa naquela epoca, você era o Caidera neah?(acho que consigo até me lembra do teu avatar ou sign que era um bonequinho assim e um fundo verde) persistiu até o final junto com Gusbronha.. orra ;O

O Orixx que me fez inicia na vida de design, ele foi quem fez a minha primeira sign *------*

 

abração pra todo o pessoal, feliz 2009 pra geral. muita mulhé pra vocês ;*

-------------------------------

 

poxa Rodrigo, agora fiquei encucado. Vocês andaram trocando os nicks para seus nomes. não lembro se você era o Caidera mesmo u.u

Editado por x9kill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim... Preferimos utilizar o nome, fica melhor na hora de entrar em contato com outros sites :).

 

Mas muita gente me chama ainda de Caidera, cdR, dedera, gostosão... Fique a vontade haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...