Ir para conteúdo

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

Posts Recomendados

tem bug em algum quest importantes.. tem 1 player que foi fazer a demon Oak quest .. na 1º tentativa ele n consegui ele saiu dai quando ele volto , bah.. n consiguia mais entra.. mesmo coisa na Inqsition.. um team de 10 de player foram fazer a quest quando concluiram .. chego no npc falou mission ele n falo oq diz no spolio ele disse a que era pra nois derrotar 1º pra dps ir falar com ele.. sendo que tinhamos feito isso 3 vezis :S deu mo waste pq o OT e serio .. 10x ..

bom tirando isso o OT e totalmente perfeito :)

por favor vc poderias nois ajudar .. meu msn para contato

diihz@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem bug em algum quest importantes.. tem 1 player que foi fazer a demon Oak quest .. na 1º tentativa ele n consegui ele saiu dai quando ele volto , bah.. n consiguia mais entra.. mesmo coisa na Inqsition.. um team de 10 de player foram fazer a quest quando concluiram .. chego no npc falou mission ele n falo oq diz no spolio ele disse a que era pra nois derrotar 1º pra dps ir falar com ele.. sendo que tinhamos feito isso 3 vezis :S deu mo waste pq o OT e serio .. 10x ..

bom tirando isso o OT e totalmente perfeito :)

por favor vc poderias nois ajudar .. meu msn para contato

diihz@hotmail.com

Vou ta vendo aki

e reportando para o gorno

obrigado ai por reportar o bug

Já começei a fzr o update

Sem data previa pra sair

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma sugestão que acho que todo mundo quer :S

Bom esta vendo que meu server.. estava caindo em relação a pally estava quase sem pally nem 1 ... porem Knight era mt .. bom dps um cara reporto que pally n hita quase nada .. fui verificar .. olhei ele attackando o trainer.. dps fiz um pally disntace skill 100 .. realmente ele n hita nada .. fui aumenta no vocation.xml "distDamage="1.0"" Bugou deu erro .. acho que colokei algo errado :S mais sei que ñ tentei mais.. ;p precaução se vc poder arruma ou balancia melhor as voc.. seria otimo ..

ahh a estabilidade do Server e Otima o Server fico on 83 hr 32 min .. so caiu pq faltou energia :o

________________________________________________________________________________

______

EDITED

________________________________________________________________________________

______

 

Bom no Eremo tem um bug facil de arruma qualquer 1 pode arruma .. mais vou falar pq , vc podem arruma e ja por na versão nova :D

bug de digito errado :D

 

value="Hello |PLAYERNAME]! ele fala: Hello |PLAYERNAME]!

value="Hello |PLAYERNAME|! ele fala: Hello Fhuler :D

Editado por Gm_di
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem duvidas o melhor de todos os ot q eu ja baixei

gostei mais ainda da inquisition com akele portal q surgi depois de matar o bicho.

 

 

 

aprovadissimo mas ainda tem akeles pequenos problemas do tipo os itens de tempo e cargas q se a pessoa deslogar e relogar o iten volta como novo como se n tivesse sido usado...

sera q vai ta funfando no update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou com varios problemas com o seu server, ele tá dando mto DEBUG o cara morre e ele n perde nada nem o AOL só level e tb n tah salvando me ajuda ae se for alguma coisa que eu possa fazer sei lá se é na CONFIGURAÇÃO mais se alguem poder me ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

então , ai pra quem esta com problema de SAVE, é o seguinte:

retire o !ranks do OT, isso buga a database, nao salvando o server,

sobre o AOL eu não sei, talvez possa ser o !ranks, tbm..

mas esses dias no meu ot um RL meu , morreu de AOL e perdeu a G-LEGS.

 

@Gorno/Zyron

 

A inquisition esta mesmo BUGADA, vc faz a qeust toda conforme o NPC:henricus dis,

depois vc vai falar com ele MISSION/YES, e ele invez dele te dar o StorageID 15203, ele te da 15200 , q é para abrir a porta , q começa a quest, e fala a frase do começo tbm..

eu até tentei arrumar o NPC, mas esse script está muito confuso..

 

tem como arrumar ai o script e passar aki pra galera? nao sou apenas eu que esta com esse problema, e sim todos , como vc pode ver nas mensagens ai em cima..

sobre a DEMON OAK que falaram q quando vc morre n da mais pra entrar, esse bug n existe , pois eu morri na demon oak, e voltei la e deu pra entrar, e fazer a quest certinho sem problema nenhuma,

apenas INQUISITION q esta com um problema..

 

 

Espero ter ajudado a galera sobre os SAVE,

e Espero uma resposta sobre a INQUISITION.

 

Vlw

 

 

EDIT----

Talvez o problema q falaram da demon oak, é do !ranks tbm, um player fala com npc e tals , entro e morreu , só q quando ele morre n salva, entao ele volta sem ter falado com o npc , ai n tem como entrar mesmo, tem q ir la e fazer tudu de novo, nao tenho certeza, mas pode ser isso sim..

 

 

para retirar !ranks

 

abra a pasta data/talkactions e edit o arquivo talkactions.xml

 

retire a linha

 

<talkaction words="!ranks" script="highscores.lua"/>

 

 

pronto

 

----------------------------------

 

OUTRA COISA TBM, SE TIVESSE COMO ARRUMAR ESSE !ranks IRIA FICAR MUITO BOM

POIS OTS COMO O MEU E DE MUITOS , SEM SITE, IRIA TER AI COMO VER QUEM É TOP E TALS,

FICARIA SHOW,

MAS COMO EM TODOS OS OTS TEM ESSE BUG DESDE A VERSÃO 8.3 TALVEZ SEJA O EXE,

 

VLW

 

------ EDIT----

 

Achei outro bug, exeplo, eu do /ghost com o god para ficar invisivel, e vou ate o player, o player consegue me ver , como se eu tivesse de utana vid ou usando stealth ring, mas se eu do /ghost quando o player esta na minha tela, ele n consegue me ver...

 

proximo atualização tem data prevista? +-

e arrumará todo os bugs citados acima?

até

 

 

 

Lohk-

Editado por lohk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

então , ai pra quem esta com problema de SAVE, é o seguinte:

retire o !ranks do OT, isso buga a database, nao salvando o server,

sobre o AOL eu não sei, talvez possa ser o !ranks, tbm..

mas esses dias no meu ot um RL meu , morreu de AOL e perdeu a G-LEGS.

 

@Gorno/Zyron

 

A inquisition esta mesmo BUGADA, vc faz a qeust toda conforme o NPC:henricus dis,

depois vc vai falar com ele MISSION/YES, e ele invez dele te dar o StorageID 15203, ele te da 15200 , q é para abrir a porta , q começa a quest, e fala a frase do começo tbm..

eu até tentei arrumar o NPC, mas esse script está muito confuso..

 

tem como arrumar ai o script e passar aki pra galera? nao sou apenas eu que esta com esse problema, e sim todos , como vc pode ver nas mensagens ai em cima..

sobre a DEMON OAK que falaram q quando vc morre n da mais pra entrar, esse bug n existe , pois eu morri na demon oak, e voltei la e deu pra entrar, e fazer a quest certinho sem problema nenhuma,

apenas INQUISITION q esta com um problema..

 

 

Espero ter ajudado a galera sobre os SAVE,

e Espero uma resposta sobre a INQUISITION.

 

Vlw

 

 

EDIT----

Talvez o problema q falaram da demon oak, é do !ranks tbm, um player fala com npc e tals , entro e morreu , só q quando ele morre n salva, entao ele volta sem ter falado com o npc , ai n tem como entrar mesmo, tem q ir la e fazer tudu de novo, nao tenho certeza, mas pode ser isso sim..

 

 

para retirar !ranks

 

abra a pasta data/talkactions e edit o arquivo talkactions.xml

 

retire a linha

 

<talkaction words="!ranks" script="highscores.lua"/>

 

 

pronto

 

----------------------------------

 

OUTRA COISA TBM, SE TIVESSE COMO ARRUMAR ESSE !ranks IRIA FICAR MUITO BOM

POIS OTS COMO O MEU E DE MUITOS , SEM SITE, IRIA TER AI COMO VER QUEM É TOP E TALS,

FICARIA SHOW,

MAS COMO EM TODOS OS OTS TEM ESSE BUG DESDE A VERSÃO 8.3 TALVEZ SEJA O EXE,

 

VLW

 

------ EDIT----

 

Achei outro bug, exeplo, eu do /ghost com o god para ficar invisivel, e vou ate o player, o player consegue me ver , como se eu tivesse de utana vid ou usando stealth ring, mas se eu do /ghost quando o player esta na minha tela, ele n consegue me ver...

 

proximo atualização tem data prevista? +-

e arrumará todo os bugs citados acima?

até

 

 

 

Lohk-

 

 

Obrigado pelos reports, eu estou muito ocupado com escola e tals, mas assim que puder eu lanço uma revisão com o TFS 0.31, ahh a inquisição eu troquei os valores dos storevalues, e acho que dessa vez não irá bugar, soh faltam alguns testes =]

 

Atenciosamente,

Gorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro gorno sem problemas cara se e o zyron pq ta sumido?

Opa e ai blz?

entao cara eu to sumido aki do forum

pq eu to trabalhando na versao 0.5 :positive:

Já o gorno ta sumido tbm

pq começo as aulas

ele ta chegando de noite e mal ficando na net

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gorno Eu tinha dado uma editada no mapa aki mais dai eu pensei

pq nao compartilha com todos entum eu tive uma ideias

 

1º almentar a cave de dragons (perto dos treiners)

2ºfazer uma cave com Dls ( fazer uma naquela que fica perto dos treiners )

3ºfazer a invasão na city de barbaros (como se eles quizessem roubar ela)

 

Espero que goste e utilize as ideias :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...