Da pra vc fala aki rapidao oq vc ta pensando em por na revisão?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: God Galatico
e uma pergunta vai ter alguma quest nova algo assim
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: zyron yandus

e uma pergunta vai ter alguma quest nova algo assim
Expandi os frosts
Expandi as hydras
e to tentando add uma city
qual city?
segredo ![]()
Zyron.
Editado Fevereiro 12 por Zyron
Tem As magias novas ai? ;P
Cara tem um bug aki que quando eu to ghost no god os otros me vem como se eu tivesse de utana vid.
Tem outro que quando eu do goto em alguem quando estou invisivel eles bugam.
Dis ae oq eu posso fazer pra melhora os paladins que quase ninguem joga de pala.
E tem alguma prévia de quando vai sair o update?
Como coloco para deixar bolt infinito? .. nao axo explica ae ii tbmm o ot ta sussa o scan ai ta errado pq ai pega 3 o scan que eu dei pega 10 i sao dos win32 dlls né? sussa sussa gostei do ot .. me explica isso ai vlw ![]()
Ao a eu aqnovo ^^ o amizade queria saber ai onde faz guild nesse ot naum to conseguindo alguem poderia clarear a ideia ae xD abraxx t+ ah tem mais uma coisa naum estou conseguindo abrir esse map no map editor alguem sabe me dizer pq e como faço pra abrir ?
No aguardo do up date to sabendo por fora verdade a nova city vai ser svarground memo ????
hum uma ideia boa seria coloka um npc marcus no temple pra facilita e um teleport pro treiners ia fika show
Editado Fevereiro 13 por DadMz
info

Ao a eu aqnovo ^^ o amizade queria saber ai onde faz guild nesse ot naum to conseguindo alguem poderia clarear a ideia ae xD abraxx t+ ah tem mais uma coisa naum estou conseguindo abrir esse map no map editor alguem sabe me dizer pq e como faço pra abrir ?
No aguardo do up date to sabendo por fora verdade a nova city vai ser svarground memo ????
hum uma ideia boa seria coloka um npc marcus no temple pra facilita e um teleport pro treiners ia fika show
Nem vai ser svar + ta dando mto problema
e ja tem um npc pra ir pros treiners no templo
eh a karen guide
@skinaa
eh no config lua la vai ter um treco assim
-- Charges configs
removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no"
@crashrox
sim o /ghost ta bugado
vamos ve se arruamos aki
sem previa pro update
sabado espero o gorno entra msn pra poder mostrar as coisas novas
Creio que ateh antes de terminar fevereiro
vamos ta com 2k de download ![]()
Zyron.
Editado Fevereiro 13 por Zyron
Pow o ot ta mto show cara ta de parabens msm só n consegui fazer uma coisa ond q compra pramium o npc da premium n se chama Johnny? se for ele n ta dano pra comprar n só isso msm q tenho a dizer ^^
info
Char no Tibia: Fhuler

Bom, Tenho uma sugestão (:
poderia aumentar o Lootlist do npc ;x
coisa que dariam muito money tpw Demonrage.. ou melhor poderia fazer um npc Rashid.. seria otimo . n sei se e possivel tpw deixa ele 1 dia em kd cidade = no global
se for possivel .. seria otimo.. ja vi varios npc rashid completos.. nem e presciso trabalhar mt neli ![]()
..
quanto ao problema da guild que muita gente ta falando.. isso era na REV.01 pq para cria guild so podia ser guildname de 3 letras :S no REV.02 ja esta arrumado (:
..
ñ larga essi server hein.
ja vi mt projetos bom.. passa um 3 semanas 2 meses .. eles deixam de lado.. ñ faz isso vcs tem futuro (:
Sem mais.
info
Char no Tibia: Zola Kaelerus

Eu já vi servidores com este seu mapa...
aprovei alguns... q estavam um pouco mais editados ^^ (critico d+) xP
to brincando... gostei s... este é uma "versão" do velho e classico Yourots ^^
parabéns pelo trabalho ...
info

Pessoal eu não sei oque está acontecendo, é o primeiro ot que crio, eu consegui adicionar teleports e talz, mas na hora de adicionar os actions xml e tals de baus ou sistema vip nunca da certo, alguem pode me dizer pq?
Eu tentei esse sistema vip, fiz igualzinho
Pessoal eu não sei oque está acontecendo, é o primeiro ot que crio, eu consegui adicionar teleports e talz, mas na hora de adicionar os actions xml e tals de baus ou sistema vip nunca da certo, alguem pode me dizer pq?Eu tentei esse sistema vip, fiz igualzinho
Procure por tutoriais nessa área...
Vamos procurar dechar este topico para sugestões, elogios e bugs

info
Cara sem data certa pra sair
to esperando chegar sabado
pra mostrar pro gorno oq eu fiz
se ele aprova e talz
se eu encontro com gorno hj no msn
pergunto pra ele se eu posso falar oq eu to tentando