Ir para conteúdo

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

Posts Recomendados

Não sei se esse bug já foi reportado, mas quando eu tento fazer a Demon Oak quest, o char não é teleportado para a área dela. No Gui do OT aparecem umas mensagens de erro, como faço pra resolver isso?

 

Segue o print para facilitar o entendimento:

errorea7.jpg

 

Tirando isso, excelente OT! E na quest de matar o Morgaroth...O prêmio é só aquele mesmo de poder abrir a porta que leva de Blood Bay pro Volcano?:~

 

E pra completar, tem NPC que arrume a Soft Boots?

Editado por VFlea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemiz6.jpg
w1024.png




bom como eu disse o acc manager nao esta funcionado aki não.



mas o erro foi meu afinal eu estava com tanta presça e acabei esquecendo de colocar o que acontecia.

como podem ver na imagem acima ele nao esta criando char's
accs cria normal
porem quando chega na hora de excolher o nome do char qualquer coisa que eu digite, o acc manager acusa como caracters invalidos.

vc pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem continua sendo erro seu veio

pra criar acc

a primeira letra do nick

tem q ser maiuscula

exemplo Zyron

e nao pode conter nomes longos

e nenhum simbolo no nome

Editado por Zyron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai otimo esse ot kra mt baum mas eu keria saber c ele tem teleports para areas de hunt é q eu naum tive tempo de vasculhar tudo hehe

vlw

Opa blz?

entao nao tem teleport nao fio

Darkness eh 100% rpg

eu ia falar pra tu baixa um podre com teleport

mais achu que todos do forum ja sabem de qual eu estou falando

Zyron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki aponto q tem virus :S

:mad::mad::mad::mad:

Nao eh virus

sao dlls nao conhecidas ¬¬

gente queria pedir pra vcs mil desculpas

pela demora do lançamento das revisoes

ou ateh o update

mais infelizmente estamos sem tempo

espero que no carnaval o gorno entre msn pra

fechar as ideias do update e revisoes

e lançar pra vcs

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vou dar minhas sugestões do que senti falta nesse OT, e que creio que se tivessem ficaria melhor.

 

1 - PoI quest mais real. Tá muito fácil chegar nela, não tem segredo nenhum, deveria dar uma dificultada, algo tipo o global, com as levers e tal. Também faltam 2 seals nela, aqueele com as Hands of Cursed Fate e o com os Phantasms, espelhos e tal (Bazir acho). Sei que tem um mapa com PoI completa, actions inclusive, se não for pedir demais, seria legal vocês trocarem, ficaria mais RPG mesmo. Mas a PoI de vocês tá linda nos seals dos Hellhounds e dos Dark Torturers.

 

2 - Uma rookgaard seria legal, daria um ar mais rpg pro jogo.

 

3 - Um Dragon lair GRANDE. Convenhamos que os que tem são pequenos e não dão uma exp legal. Um no estilo do de Venore ou Edron seriam legais. E seria legal dar uma ampliada nos de DLs, afinal, high levels necessitam de exp

 

4 - Svargrond! E principalmente, uma melhoria nas áreas de caça de Svar. Porque puta merda, me desculpe, mas os Frosts são horríveis.

 

Creio que seja só isso, se eu lembrar de algo, eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vou dar minhas sugestões do que senti falta nesse OT, e que creio que se tivessem ficaria melhor.

 

1 - PoI quest mais real. Tá muito fácil chegar nela, não tem segredo nenhum, deveria dar uma dificultada, algo tipo o global, com as levers e tal. Também faltam 2 seals nela, aqueele com as Hands of Cursed Fate e o com os Phantasms, espelhos e tal (Bazir acho). Sei que tem um mapa com PoI completa, actions inclusive, se não for pedir demais, seria legal vocês trocarem, ficaria mais RPG mesmo. Mas a PoI de vocês tá linda nos seals dos Hellhounds e dos Dark Torturers.

 

2 - Uma rookgaard seria legal, daria um ar mais rpg pro jogo.

 

3 - Um Dragon lair GRANDE. Convenhamos que os que tem são pequenos e não dão uma exp legal. Um no estilo do de Venore ou Edron seriam legais. E seria legal dar uma ampliada nos de DLs, afinal, high levels necessitam de exp

 

4 - Svargrond! E principalmente, uma melhoria nas áreas de caça de Svar. Porque puta merda, me desculpe, mas os Frosts são horríveis.

 

Creio que seja só isso, se eu lembrar de algo, eu posto.

Brigadao msm pelas dicas e sugestoes

to esperando o gorno ficar on no msn

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...