Ir para conteúdo

Darkness 0.4.0 (8.4) Rev.03


gorno

Posts Recomendados

então tenho uma dica vcs poderiam fazer tipo uma arena e outra coisa essa é dificil mas se conseguirim até posso tentar judar faser o outifit darkness ficaria style

Humm..

ja estamos bolando ideias para update mais nada concreto ainda

como eu disse no post ali atras

vamos focar agora só revisão msm

update agora pode demorar um pouco

tbm queria deixar um aviso pra vcs que vamos

lançar tfs 0.3 na proxima revisão

e esperamos que esses pequenos bugs

saiam

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pelo Trabalho Gorno,Leo (Zyron) Eu Venho Dando Sugestoes A Vocs (Zyron) Pelo Mns Reportei Varios Bugs Espero Estar Ajudando Gorno Voce Nunca Entra Msn??! Em Breve Nem Empire OT Server Chegara Aos Pes Deste Mapa ! Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o primeiro servidor 8.4 que eu baixei e pus online aki no meu pc... (demoro...256 de ram, sabe como é...)

Mas, o server está impecável...

Pelo que eu pude ver, fiko muito bom...

Tô usando ele pra jogar Offline, pra brincar de Tibia, e ele é um dos melhores que eu já ví!

 

Ainda tô caçando uns baguios nele, mas nada demais...

Editado por RaphinhaMaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Ot Que Existe Adoro Esse Mapa e concerteza apoio o zyron lightning city esta calma demais o ot só

pecisa de uma coisa respawn de warlock vlws ai gorno e ve se pode me ajudar tem geito de fazer aprecer quanto a potion aumento?

flws

Opa blz?

entao no darkness usamos o tfs 0.2

está pra sair o Alfa 1 dia 8

ja estamos com o beta 3

estamos testando aki

ai no config lua vai ter essa opçao

showHealingDamage = "no"

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz?

entao no darkness usamos o tfs 0.2

está pra sair o Alfa 1 dia 8

ja estamos com o beta 3

estamos testando aki

ai no config lua vai ter essa opçao

 

Zyron.

 

aew :party::party: :smile_positivo: por isso o darkness é o melhor ot com amelhor equipe :smile_positivo: se derr pra colocar uma demona no mapa :party:

vlws zyron!

 

como o darkness vai mudar para tfs 0.3 eu vou ter que usar otra database porque eu uso a database do tfs 0.2 no darkness teria como eu continuar com a mesma database :thumbsupsmiley2: eu coloquei a sua fanbar e a do gorno tambem adoro esse trabalho de vs!

Editado por BilGato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é uma pergunta idiota, mais é meu primero OT

 

e não estou achando as pasta PLAYERS

 

Como faço pra editar os playes e accounts

Opa ai blz?

entao nem eh pergunta idiota pra quem ta começando no otserv

desde da versao 8.1 ou 8.2 nao lembro

as patas accounts e players vem dentro da database

para vc ter acesso a elas vc precisa do progama sqlstudio

aki msm no forum você acha na seçao de tutorial de otserv sql

Espero ter ajudado

 

sem querer parecer noob mas o que é demona

 

e zyron penso na minha ideia do outfit se que sabe ok

^^

Entao demona eh o respawn do global

que tem warlock

eu vo tentar por quem sabe

eu ainda vo ve esse negocio que você falo de outfit

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor server, melhor rpg em ot, melhor mapa , pq global ja enxeuu ;p vocações ekilibradas, muito rpg mesmo

eu falo ta mais rpg que o tibia =] para bens ao gorno e a galera que ta ajudando ele .... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa o ot falta algumas coisas? sim falta por que nada eh perfeito mas ta otimo hunts bons ... outra coisa ponham hunt de bixus para addons =] como lizards entre outras coisas para quando se o dono do ot por o npc de adddon por item o player que consiguir algun addon o honrrar com as raids ta legal Eu axo essi um mapa perfeito nao para xp altas e agr com raids melhora u rpg do game

Perguntas : as raids tem que ser executadas por Gms CMs gods?

 

Vai ter Mais Atualizaçoes da seria Darkness?

 

Vao Por arena Quest (svargrond)?

 

Bugs que eu achei : um bug na inquisition qu vc da u damage no shadow nexus fla kom o npc e da erro que o npc nao deixa vc passar na porta da sala de reconpenssa quanto a issu ta legal

 

sugestoes : npcs de troca (A sweaty cyclops,Marina,Yaman...) npc de addon global (tudo junto ou separados lubo ,hanna ,haryacles... quests para addons por um jeito de ter tds itens (equipamentos armas escudos etc) no game da mas diversao colecionar itens

 

Obg discupe ortografia e o texto que eu fiz 0.0

 

Mats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

consulta SQL:

INSERT INTO `groups`
VALUES ( 3, 'a god', 134788128760, 4189375, 1, 0, 0 );

Mensagens do MySQL : Documentação
#1136 - Column count doesn't match value count at row 1

 

quando vou importar sua database da este erro, alguem sabe ajudaR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa o ot falta algumas coisas? sim falta por que nada eh perfeito mas ta otimo hunts bons ... outra coisa ponham hunt de bixus para addons =] como lizards entre outras coisas para quando se o dono do ot por o npc de adddon por item o player que consiguir algun addon o honrrar com as raids ta legal Eu axo essi um mapa perfeito nao para xp altas e agr com raids melhora u rpg do game

Perguntas : as raids tem que ser executadas por Gms CMs gods?

 

Vai ter Mais Atualizaçoes da seria Darkness?

 

Vao Por arena Quest (svargrond)?

 

Bugs que eu achei : um bug na inquisition qu vc da u damage no shadow nexus fla kom o npc e da erro que o npc nao deixa vc passar na porta da sala de reconpenssa quanto a issu ta legal

 

sugestoes : npcs de troca (A sweaty cyclops,Marina,Yaman...) npc de addon global (tudo junto ou separados lubo ,hanna ,haryacles... quests para addons por um jeito de ter tds itens (equipamentos armas escudos etc) no game da mas diversao colecionar itens

 

Obg discupe ortografia e o texto que eu fiz 0.0

 

Mats

Opa ai blz?

entao vamos por parte

1ª raids por gm,cm e gods

2º sim vai ter mais como eu disse uns posts acima vamos demorar a lançar updates,vamos focar agora em patchs e revisoes

3ªja respondi na 2º,mais ja ta rolando umas ideias minhas com o gorno pra lançar uma city de gelo..nada concreto

3ºvou ta vendo esse bug ai da inquisiçao e respondo em breve

4ºos npc de addon vou ve com o gorno que na proxima revisao vamos por 2 tipos de npc de addon

um por item outro por dinheiro

Espero ter ajudado

 

@Radick

faz assim abre o sql studio clike em databases

e la em baixo clika em remove from list

isso eh pq tem uma databse de outro ot ja salva ai

basta clika em remover q isso sai

Espero ter ajudado

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...