Ir para conteúdo

2 Golden Boots Em Aldora


Posts Recomendados

Incrivel no servidor Aldora, um grupo de jogadores decidiram tentar a sua sorte no Zugurosh sabendo que Hellgorak achando que iam pegar um Great Axe como loot, mas desta vez tirou a grande surpresa de não conseguir obter um Golden Boots, mas 2 Golden Boots, agora o servidor tem agora 2 incríveis itens raros.

 

2%20golden%20boots.PNG

 

Tradução : Darth Sidious, TibiaHispano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é um possível erro na recompensa do monstro. Golden Boots sempre foi uma bota muito rara até hoje. Esse Update trouxe muitos erros, afetando muito o jogo. Agora basta esperar para saber, qual irá ser a atitude da direção do jogo para corrigir isso.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CIP e o Tibia esta indo a merd*

 

 

Poxa... Golden boots no mesmo server. Duas Great axe dropada numa unica hunt, e o pior: de um boss. Um montro que deveria ser dificil de matar.

 

Tem gente que acha que é bobagem querer o tibia 7.6 devolta, mas o tibia do 8.1 em diante, foi de mal a pior com as suas "melhorias"

 

 

Eu acho que tibia nao vai mais muito longe, alguns anos e ele vai cair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos. Aldora foi um mundo privilegiado pelo "bug" da CIPSoft. Após 1 dia da hunt de Aldora, eu fui em Elera atrás de Golden BooTs e o resultado não foi muito gratificante pois não dropou NADA. O LooT está ridícularmente baixo não somente dropando panos (Cloths) e BooTs Of Haste (BOH). Dando prejuízo para quem vai atrás de Golden BooTS.

Editado por Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos. Aldora foi um mundo privilegiado pelo "bug" da CIPSoft. Após 1 dia da hunt de Aldora, eu fui em Elera atrás de Golden BooTs e o resultado não foi muito gratificante pois não dropou NADA. O LooT está ridícularmente baixo não somente dropando panos (Cloths) e BooTs Of Haste (BOH). Dando prejuízo para quem vai atrás de Golden BooTS.

 

É, CipSoft fazendo besteira e consertando depois que uns ai se deram bem.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...